ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Cursos online AgriPoint agora com aulas em DVD para você ver na TV e muito mais. Confira!

AGRIPOINT

EM 07/03/2012

3 MIN DE LEITURA

0
0
Há mais de 10 anos a AgriPoint realiza cursos online voltados para o setor agropecuário e vem constantemente passando por mudanças ao longo desse período, sempre buscando atender melhor aos alunos e incorporar o que há de melhor em tecnologia. E este ano não poderia ser diferente, pois teremos grandes novidades!

Uma delas é que o aluno receberá um DVD com o conteúdo completo após o términodo curso em que se matriculou. Com isso, poderá guardar o material e assistir quantas vezes quiser, com a vantagem de poder escolher entre assistir no computador ou na televisão, com alta qualidade. Além disso, o DVD trará o conteúdo do fórum, dos bate-papos e todo o material de referência do curso.

Também modificamos o formato das vídeo-aulas, que agora permite que os slides e o instrutor sejam vistos ao mesmo tempo e os arquivos para download ficaram mais leves, permitindo que o material seja baixado mais rapidamente. Graças a mudanças na tecnologia empregada, a qualidade visual ficará superior, mesmo com vídeos mais leves para download.

Outra grande novidade é que, no decorrer do curso, o aluno também terá acesso a todas as interações (perguntas e respostas) presentes nos fóruns das edições anteriores, enriquecendo em muito o aproveitamento de cada curso. O Fórum de Debates é o local onde o aluno insere as dúvidas e o instrutor deixa a resposta, ficando disponível 24 horas por dia. Com isso, o aluno terá acesso a um banco de dados de perguntas e respostas extremamente rico, acessado dentro da plataforma mediante busca por palavra-chave.

Por fim, as conferências realizadas nos cursos contam com áudio e vídeo do instrutor, ou seja, os alunos que participam dessas reuniões online podem assistir e ouvir seus professores respondendo suas dúvidas ao vivo. Através do áudio, as respostas do instrutor ficam mais dinâmicas e a conferência flui com mais agilidade do que com apenas texto. Para aqueles que não puderem participar, todas estas interações serão incluidas no DVD enviado no final do curso.

Assim, para que todos possam se informar sobre os cursos que realizamos ao longo do ano e não perder nenhum treinamento de seu interesse, a AgriPoint oferece vários canais de informação: Facebook, Twitter, E-mails e página de cursos na web.

Por meio da nossa página no Facebook, você receberá nossas atualizações diárias sobre os cursos com inscrições abertas ou será lembrado antes que elas se encerrem, basta você clicar e curtir: www.facebook.com/Cursosagripoint. No Twitter, siga-nos pelo @Cursosagripoint e receba nossos tweets que irão mantê-lo atualizado sobre todas as nossas novidades. Assine também nossas newsletters promocionais e receba por e-mail as informações completas sobre os cursos direto em sua caixa de entrada. Na nossa página www.agripoint.com.br/cursos apresentamoso conteúdo completo de cada curso em andamento ou que irá começar em breve.

Veja também algumas opiniões de pessoas que já participaram de nossos cursos, comprovando a qualidade de nosso produto e explicando os resultados positivos que temos obtido ano a ano:

Queni de Oliveira - participou do curso online Adubação de pastagens: “curso de alta qualidade e com um ótimo material disponível para os alunos, cumprimento com as datas e ótimo retorno tanto nos questionamentos e duvidas e no atendimento via telefone ou on line”.

Geraldo Sanches Mascarin – também participou do curso online Adubação de pastagens: “cursos rápidos, com muita informação de profissionais experientes, com excelente material de estudo com fácil acesso e localização dentro do site, além de uma equipe competente e determinada em auxiliar os alunos e ainda com um custo-benefício muito bom com várias formas de pagamento. Vale a pena!”.

Rodrigo Afonso de Morais Araújo - participou do curso Avaliação de dietas para bovinos de corte: “Aprenda sem sair de casa estudando nas suas horas de folga”.

Nevio Primon de Siqueira - participou do curso Boas práticas na produção de leite: “Abordagem do assunto de forma prática, sendo útil para todos os níveis de usuários, de técnicos a leigos, pois alem do material explicativo tem a possibilidade de uso do fórum e da conferência "on-line", o que possibilita o perfeito entendimento de todos os alunos, independentemente do seu grau de familiaridade com os temas abordados”.

Aumente sua rede de relacionamentos participando de nossos cursos online, pois além de ampliar seu conhecimento nas áreas de seu interesse, você poderá trocar experiências com pessoas de diferentes regiões do país. Se você ainda não conhece nossos cursos, clique aqui e conheça todos os cursos que estão com matrículas abertas!

Todas estas novidades são válidas para os cursos com início a partir do dia 09/04. Clique aqui e participe!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures