ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Cursos Online AgriPoint já treinou mais de 21.000 pessoas. Faça parte dessa turma!

AGRIPOINT

EM 13/12/2011

2 MIN DE LEITURA

0
0
Há mais de 10 anos a AgriPoint realiza cursos online voltados para o setor agropecuário e vem constantemente passando por mudanças ao longo desse período, sempre buscando atender melhor aos alunos. O resultado disso é a satisfação de nossos clientes que consideram os treinamentos como sendo produtos de qualidade e dignos de recomendação a amigos e conhecidos.

A AgriPoint já realizou 284 cursos sobre diversos temas como nutrição e reprodução animal, legislação vigente, gerenciamento de propriedades rurais, certificação, entre outros, atingindo esse ano 21.000 inscrições.

Realizamos pesquisas de opinião entre nossos alunos e recebemos diversas respostas positivas além de atentarmos para possibilidades de melhorias sugeridas.

Para Marília Marquez Lino Prado, aluna do curso Leis Trabalhistas no Campo, os Cursos Online Agripoint são “dinâmicos, com uma metodologia fácil de entender, práticos e, no todo, muito bons”.

Ricieri Buzo Junior, aluno do curso Qualidade do Leite e Manejo da Ordenha, contou sobre sua experiência: “o curso dá liberdade quanto ao tempo para estudar os materias de consulta, os fóruns para debates têm esclarecimentos de dúvidas o
tempo todo, enfim, mesmo não sendo um curso presencial, foi ótimo.”

Para o aluno Ivan Ulsenheimer, de Pinhalzinho-SC, “os Cursos Online AgriPoint são focados na produção agropecuária de forma sustentável, eficiente e economicamente viável, sendo um meio de atualização e aprendizado rural de fácil acesso e excelente didática, o que permite um amplo entendimento do assunto.” Ronnie Brito de Paraíso do Tocantins-TO, concorda: “Os cursos são uma importante ferramenta para atualização e reciclagem de conhecimentos. Já fiz vários cursos do AgriPoint e estou satisfeito com os resultados.”

Outro aluno que compartilha uma opinião semelhante é Eduardo Furquim, de Cordislândia-MG que declara: “A AgriPoint tem cursos bons com profissionais capacitados que nos fornecem informações seguras e confiáveis de uma maneira bem objetiva e com flexibilidade de horário. São uma ótima opção para quem tem pouca disponibilidade de tempo para fazer qualquer tipo de curso de capacitação. Estou fazendo meu segundo curso AgriPoint e recomendo.”

A satisfação de nossos alunos comprova a qualidade dos cursos oferecidos pela AgriPoint e explica os resultados positivos que temos obtido ano a ano. É perceptível na avaliação dos alunos que nossos cursos oferecem flexibilidade e praticidade para estudo e participação.

Ao longo dos anos, foram incorporadas novas tecnologias, novos temas e instrutores aos cursos online, buscando constantemente atender aos alunos que tanto incentivam nosso trabalho. Hoje os cursos online são compostos por módulos que contem vídeo-aula, texto complementar, exercícios de teste e fórum de debates. Para complementar a interação com o instrutor, ao longo do curso ocorrem conferências em tempo real com os alunos, para que possam assistir e ouvir o instrutor esclarecendo suas dúvidas.

Para 2012, teremos outras novidades. Todos os cursos na área de ovinos, caprinos e café oferecerão o CD do curso grátis para os alunos matriculados. Além disso, as vídeo-aulas de todos os cursos oferecidos estão sendo regravadas e atualizadas, oferecendo aos alunos uma melhor qualidade de áudio e vídeo. No próximo ano, iremos também lançar cursos com novos temas.

Se você ainda não conhece nossos Cursos Online, aproveite para se inscrever, pois temos vários cursos que iniciarão em breve!

Como se inscrever

Acesse a página de Cursos Online AgriPoint, escolha o curso de seu interesse, os materiais adicionais e a forma de pagamento. Uma vez efetuado o pagamento o aluno já pode automaticamente acessar o curso em que se inscreveu, desde que este já tenha iniciado.

Para acessar o curso, o aluno só precisa entrar novamente na página de cursos e informar seu e-mail e senha cadastrados. Feito o login, o aluno tem a sua disposição todos os recursos para estudo e interação no curso.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures