ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Incaper desmente aviso meteorológico de tromba d´água na Região Serrana

PRODUÇÃO

EM 06/12/2017

0
0
Da redação

A equipe do Sistema de Informações Meteorológicas do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) divulgou uma nota de esclarecimento a respeito de uma informação falsa sobre o risco de tromba d´água nas cidades de Venda Nova do Imigrante, Afonso Cláudio, Maria de Jetibá e Domingos Martins, no Espírito Santo, que circulou nas redes sociais nos últimos dias. 

Foto: Divulgação
                                                  Foto: Divulgação

O aviso válido para essas regiões e as demais do estado, indica o risco de chuva expressiva (grande acumulado) entre à noite da última terça-feira (05) e a manhã desta quarta-feira (06). No relato, o órgão afirma que todas as informações oficiais referentes à previsão de tempo e aos avisos meteorológicos especiais para o Espírito Santo estão disponíveis na página da instituição, nas redes sociais oficiais do Incaper, no Boletim Estadual de Proteção e Defesa Civil e nos demais canais de comunicação do Governo do Estado.
A nota inclui, ainda, que quaisquer outros avisos meteorológicos disseminados em redes sociais como, por exemplo, os grupos de Whatsapp, que estejam diferentes dos veiculados pelos canais oficiais acima citados são boatos e não correspondem aos boletins elaborados pelos meteorologistas do órgão.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.