ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Concurso Aroma BSCA: campeão ganha novo torrador da Pinhalense

PRODUÇÃO

EM 30/11/2017

0
0
Da redação

O produtor José Renato Gonçalves Dias, da Fazenda Sertãozinho, em Botelhos (MG), foi o grande vencedor do Concurso Aroma BSCA 2017, ganhando nas duas categorias: Via Úmida e Naturais (cafés preparados no sistema de via seca) por lotes de café arábica. Ele foi premiado com o novo torrador Pinhalense TL2, um dos principais lançamentos da fabricante esse ano. 

Foto: Divulgação
                                                 Foto: Divulgação

A cerimônia de premiação do concurso foi realizada na última segunda-feira (27), pela Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA). Concorreram ao prêmio produtores membros da entidade, com certificação de sustentabilidade vigente. A Pinhalense, afiliada da instituição desde 2016, foi a patrocinadora oficial do evento e, na ocasião, informou que todos os participantes da disputa serão contemplados 
com condições especiais na aquisição do equipamento.
Em meio a agradecimentos, Dias comentou que não foi fácil alcançar o resultado, uma vez que "tem muita gente boa produzindo por esse país". De acordo com o presidente da Pinhalense, Reymar Andrade, o caminho para se produzir algo com qualidade é o detalhe: "são os detalhes que fazem toda a diferença para se obter um café espetacular". 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.