carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Notícias > Produção

Concurso Aroma BSCA: campeão ganha novo torrador da Pinhalense

postado em 30/11/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Da redação

O produtor José Renato Gonçalves Dias, da Fazenda Sertãozinho, em Botelhos (MG), foi o grande vencedor do Concurso Aroma BSCA 2017, ganhando nas duas categorias: Via Úmida e Naturais (cafés preparados no sistema de via seca) por lotes de café arábica. Ele foi premiado com o novo torrador Pinhalense TL2, um dos principais lançamentos da fabricante esse ano. 

Foto: Divulgação
                                                 Foto: Divulgação

A cerimônia de premiação do concurso foi realizada na última segunda-feira (27), pela Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA). Concorreram ao prêmio produtores membros da entidade, com certificação de sustentabilidade vigente. A Pinhalense, afiliada da instituição desde 2016, foi a patrocinadora oficial do evento e, na ocasião, informou que todos os participantes da disputa serão contemplados 
com condições especiais na aquisição do equipamento.
Em meio a agradecimentos, Dias comentou que não foi fácil alcançar o resultado, uma vez que "tem muita gente boa produzindo por esse país". De acordo com o presidente da Pinhalense, Reymar Andrade, o caminho para se produzir algo com qualidade é o detalhe: "são os detalhes que fazem toda a diferença para se obter um café espetacular". 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade