ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Realização de leilões de opções de café conilon é proposta ao setor

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 10/03/2017

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

1
0
Por Thais Fernandes

Em reunião, nesta quinta-feira (9/3), entre a Frente Parlamentar do Café e o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), o presidente da Frente, deputado federal Carlos Melles (DEM/MG), afirma que a ação proposta pelo governo é a realização de leilão de opções de café conilon. Veja, abaixo, o vídeo gravado pelo parlamentar sobre a reunião:




A informação tomou as redes sociais de produtores brasileiros e o boato de que o leilão seria público fez com o que o Conselho Nacional do Café (CNC) emitisse nota nesta sexta-feira (10/3). Segundo o presidente do Conselho Nacional do Café (CNC), deputado Silas Brasileiro, “não serão realizados leilões de opções públicas, o que implicaria na compra do produto por parte do Governo e não do setor industrial”.

O processo deve ser feito com o auxílio do Sistema Eletrônico De Comercialização da Conab – SEC, que realiza comercialização, por meio do qual a Conab realiza leilões públicos e privados com interligação simultânea das Bolsas de Cereais, de Mercadorias e/ou de Futuros. Saiba mais na fala do presidente do CNC:



 

ARTIGO EXCLUSIVO | Este artigo é de uso exclusivo do CaféPoint, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

ELDER G. BALDON

NOVA VENÉCIA - ESPÍRITO SANTO - PRODUÇÃO DE CAFÉ

EM 15/03/2017

coitado do produtor, a indústria tem força política mesmo, estão precisando de café conilon e querem de qualquer maneira comprar baratinho, paga 500,00 reais e vai ver aparecer café. para que tanta embromação. lei da oferta e procura interna caramba. nos anos que abundaram café , compraram a 200,00 reais  encheram as burras de dinheiro agora ficam com essa choradeira. senhores façam o favor , comprem um lencinho, de para a indústria se consolar e mandem eles entrarem com vontade no mercado e parar de lero lero. quer ver só faço um desafio , entre a 500,00 essa semana e vai ver aparecer café. tenta para ver.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures