ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Cooperativa Expocaccer elege nova diretoria

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 05/04/2016

2 MIN DE LEITURA

0
0
Da redação

Eleito na última Assembleia Geral Ordinária (AGO), ocorrida em 22 de março, o novo Conselho de Administração da Expocaccer escolheu, em sua primeira reunião, no dia 31, sua nova diretoria. Pelo período de três anos a Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado Ltda (Expocaccer) conta com Ricardo Bartholo como presidente, Gláucio de Castro como vice-presidente e Érika Cristina Pires Ruiz como secretária do Conselho de Administração.

Gláucio de Castro, vice-presidente, Ricardo Bartholo, presidente e Érika Cristina Pires Ruiz, secretária do Conselho de Administração da Expocaccer 2016

Após três mandatos consecutivos como vice-presidente, Ricardo Bartholo assume novamente o mais alto cargo da Expocaccer, o qual comandou pelo período de1998 a 2001 e 2001 a 2004. “Assumir a presidência do Conselho de Administração da Expocaccer é algo que honra qualquer conselheiro. O patamar que a cooperativa atingiu nos últimos anos torna o cargo mais desafiador e de extrema responsabilidade. Atitude e inovação sempre fizeram parte da história da Expocaccer e este é o caminho que nós, Conselho de Administração e equipe da Expocaccer, queremos continuar trilhando. O foco sempre foi e continua sendo ampliar nossos mercados, valorizando o café produzido na nossa Região e agregando valor ao negócio do cooperado. Solidez, transparência e bons negócios para os nossos cooperados, sempre foi a bandeira da nossa cooperativa e esses pilares nos projetaram sempre à frente de todas as expectativas”, declarou.

Novos Conselhos de Administração e Fiscal
Além da diretoria, a Expocaccer também conta com novos membros no Conselho de Administração para conduzir a cooperativa, sendo eles: Carlos Walter Behrend; Fernando Nogues Beloni; Helvécio Sebastião Batista; Jorge Moreira Marra; José Aparecido Naimeg; José Astrogildo de Oliveira; Lázaro Ribeiro de Oliveira; Marcelo Queiroz; Mariana Velloso Heitor; Maurício Carvalho Brandão; Mauro Galheri e Osmar Pereira Nunes como membros efetivos e como membros suplentes: Enéas Ferreira de Aguiar Neto; Gil César de Melo, Rogério Nunes dos Santos; Valter Batista Reges e Vicente de Paula Arantes.

Eleitos anualmente, foram escolhidos para o Conselho Fiscal os cooperados: Eduardo de Carvalho Carneiro, Francisco Pinheiro de Campos e Sebastião Henrique Amaral. Este Conselho tem com função analisar as contas da cooperativa com o objetivo de garantir, aos demais cooperados, segurança e transparência nos negócios.

Meta para 2016
Durante a Assembleia Geral Ordinária foi apresentada para os cooperados a principal meta da cooperativa para 2016, a qual é a conclusão da segunda etapa da Unidade 2, inaugurada em setembro de 2015, que consiste na entrega da nova planta industrial com linha de preparo de cafés de última geração para 600 sacas/hora e linha de recebimento de 2.700 sacas/hora. “Esta é a nossa grande meta para este ano, pois com este empreendimento iremos proporcionar redução de custos com locação de espaço, logística e processamento de café de forma terceirizada, bem como teremos aumento da eficiência e agilidade em nossos processos”, avalia Sérgio Geraldo Dornelas, superintendente da Expocaccer.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures