ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Associados elegem nova diretoria e aprovam contas da Acarpa

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 04/05/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0
Da redação

Os associados da Acarpa - Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio - se reuniram em assembleia ordinária no último dia 26 de abril. Na oportunidade, aprovaram as contas do exercício de 2016 e elegeram os novos membros do conselho administrativo para gestão 2017/2019 e o conselho fiscal para 2017/2018.

Foto: Divulgação/ Acarpa



Marcelo Queiroz deixa a presidência da entidade após seis anos. “Tivemos momentos marcantes durante os últimos anos. Pudemos transformar Patrocínio (MG) num polo de referência e de grande tecnologia na produção de café”, reforçou. Na nova gestão, Marcelo Queiroz ocupará a função de vice-presidente.

NOVO PRESIDENTE
Como presidente da entidade assume Fred Elias, produtor rural e empreendedor. Maurício Brandão, sócio fundador da Acarpa, em sua fala externou a satisfação de ver a renovação do quadro de diretores da entidade. “Ficamos felizes em ver nossa juventude tomar frente ao que plantamos. Fizemos muito pela cafeicultura da nossa região, temos força e representatividade graças a este trabalho, agora é hora destes jovens assumirem com nosso apoio esta responsabilidade”, afirmou.

Foto: Divulgação / Acarpa
À esquerda, Marcelo Queiroz que deixa a função de presidente após 6 anos e será vice-presidente no biênio 2017/2019 e, à direita, Fred Elias novo presidente eleito

Aos presentes, Fred Elias reafirmou seu compromisso de dar continuidade aos trabalhos de representação dos cafeicultores através da Acarpa. Demonstrou a preocupação de envolver mais os associados e cafeicultores nas atividades cotidianas da associação. “É com honra e alegria que assumo essa tarefa, de representar essa instituição de mais de 30 anos e de grande magnitude, de onde originou a Expocaccer, a Federação dos Cafeicultores do Cerrado Mineiro e diversos outros benefícios aos cafeicultores” ponderou. Os demais membros do conselho diretor da Acarpa serão definidos em maio durante a primeira reunião do conselho de administração.
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures