ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Adolfo Ferreira é reeleito presidente da Associação Brasileira de Cafés Especiais

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 05/12/2016

1 MIN DE LEITURA

1
0
Da redação

A Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) teve, no último dia 30 de novembro, a posse dos novos conselheiros diretores em Assembleia Geral Ordinária (AGO). A primeira ação do grupo foi reeleger Adolfo Henrique Vieira Ferreira para a presidência da entidade. O mandato tem vigência até 1º de dezembro de 2017 e contará com Marcelo Weyland Barbosa Vieira na vice-presidência e Edgard Bressani como conselheiro secretário.

Foto: BSCA/ Divulgação


O Conselho Diretor, que, diferente da gestão presidencial, possui mandato de dois anos, terá sua composição completada por Carmem Lúcia Chaves de Brito, Cristiano Carvalho Ottoni, Guilherme Salgado Rezende, Henrique Sloper, José Francisco Pereira e Silvio Leite. Durante a AGO, também foram eleitos, para o próximo biênio, os representantes do Conselho Fiscal, que será composto por Antônio de Azevedo e Silva Jr., Andreza Elaine Mazarão, Ednilson Alves Dutra, Jack Robson Silva, Fabrício Teixeira Andrade e Marco Suplicy.
Os membros do Conselho Diretor, por unanimidade, decidiram também pela recondução de Vanusia Nogueira ao cargo de diretora Executiva da BSCA. Segundo o presidente reeleito, as composições dos atuais conselhos vêm ao encontro dos cenários atual e futuro que a BSCA observa. “Como o momento é de muita relevância, teremos um grupo mais estratégico no Conselho Diretor, pois pretendemos dar um novo salto de representatividade nos próximos dois anos, ao passo que trouxemos uma turma mais jovem para o Conselho Fiscal, já pensando na renovação futura”, explica.

Ferreira revela, ainda, que sua reeleição partiu da atenção dada a um pedido dos companheiros da Associação e que a intenção é continuar desenvolvendo ações proativas a favor dos cafés especiais do Brasil. “Continuaremos o trabalho de promoção realizado em conjunto com parceiros como a Apex-Brasil, o Sebrae e nossos associados, sempre almejando ampliar mercado, no Brasil e no mundo, ao evidenciarmos que nosso país possui qualidade em grande quantidade, além de ter diversidade de aromas e sabores devido às condições geográficas, aos investimentos realizados em pesquisa e tecnologia e à excelente gestão dos produtores com foco em sustentabilidade econômica, social e ambiental”, conclui. 

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

VARLEI ANTONIO DE OLIVEIRA

ITU - SÃO PAULO

EM 06/12/2016

Parabenizamos ao Sr. Adolfo Ferreira pela sua reeleição, toda a diretoria e conselho  para que façam o a frente da BSCA ótimos trabalhos.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures