carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Notícias > Mercado

Starbucks: blend de cafés africanos está de volta ao Brasil

postado em 25/05/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Da redação

Líder mundial na venda de cafés especiais, a Starbucks trouxe de volta ao mercado brasileiro o blend de cafés da África Oriental, sucesso da marca em 2015. Chamado de Kati Kati Blend, o produto é 100% arábica, de torra média que permite que ele não perca seus sabores cítricos e apimentados, e feito com grãos originários de uma região localizada entre o Quênia e a Etiópia

Foto: Divulgação
                                                     Foto: Divulgação

De acordo com a empresa, o grão se destaca pela variedade de sabores, onde a laranja e o limão estão bem presentes, mas também há notas de cereja e morango. 

“Por ser um café que pode ser degustado nas versões quente e gelada ele acentua notas em cada um dos métodos de preparo. Quente é um café com toque caramelizado, enquanto gelado destaca ainda mais o citríco”, afirma Vivi Fonseca, Coffee Master da Starbucks Brasil.

Nas cafeterias o produto, limitado, é vendido em grão por R$24,90, mas os consumidores podem escolher a forma de preparo entre espresso, filtro de papel ou prensa francesa, sem custo adicional. 



Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade