ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Seattle's Best Coffee quer abrir franquias nos EUA

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 09/02/2009

1 MIN DE LEITURA

0
0
A rede Seattle's Best Coffee, da Starbucks Corp., disse que está recrutando pessoas que queiram receber franquias nos Estados Unidos em uma medida que visa ajudar as duas marcas a obter uma maior participação no segmento doméstico de cafés especiais.

A Starbucks, que está fechando aproximadamente 1000 lojas em todo o mundo e luta para reviver seu crescimento nos EUA, comprou a Seattle's Best Coffee em 2003 e essa marca menor de café tem agora mais de 550 lojas no país. A Seattle's Best Coffee é conhecida por seus cafés suaves e saborosos, vendidos a preços que estão de acordo com as rivais como Starbucks e McDonald's Corp.

"O mundo do café premium se expandiu e os clientes afora esperam uma excelente xícara de café em todo lugar que vão", disse o vice-presidente e gerente geral da Seattle's Best Coffee, Tom Ehlers.

Ehlers espera que as novas franquias expandam o mercado de cafés especiais e não que roubem os clientes da Starbucks, que na semana passada disse que fecharia mais 300 lojas em todo o mundo, somadas aos mais de 700 fechamentos anunciados no ano passado. Cerca de 800 lojas condenadas ao fechamento estão nos EUA.

A Seattle's Best Coffee primeiramente focará em atrair interessados em obter franquias nos Estados do Oeste do país e no Texas, onde a economia é um pouco mais resistente e a empresa já tem algumas "grandes possibilidades", disse a diretora de desenvolvimento do negócio de franquias, Marie Gill. Ela disse que a empresa buscará o leste do país se surgirem oportunidades.

Uma dúzia de franqueados já operam 36 lojas da Seattle's Best Coffee, que estão localizadas em locais como um shopping Center em Portland (Oregon), um cassino em Las Vegas e um aeroporto em Atlanta. No entanto, a vasta maioria das lojas da Seattle's Best Coffee está localizada em lojas que funcionam com licenças, como a livraria Borders Group Inc., e a loja varejista Albertsons. A reportagem é da Reuters, com tradução da Equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures