ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Repaginado, Café Pilão volta à mídia e aposta em bordões

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 31/10/2012

1 MIN DE LEITURA

0
0
Há um ano longe da mídia, o Café Pilão reaparece nesta semana completamente repaginado. Em nova campanha - que poderá ser vista em filmes na TV, ações digitais, merchandising, promoções em pontos de venda e encartes em revistas -, a tradicional marca, comprada pela D.e.Master Blenders 1753 este ano, mantém o apelo emocional que sempre a acompanhou, apesar das novidades.

De acordo com o diretor de marketing da Master Blenders, Ricardo Souza, a estratégia não envolve um reposicionamento e sim uma repaginação. "O nosso público alvo continua sendo mulheres das classes ABC. Nós apenas reformulamos os sabores e as embalagens", explicou o executivo.

Para agradar os mais diversos paladares, a Linha Aroma, que já existia, ganhou fórmulas diferentes: leve, tradicional e intenso. "Agora o gosto de café fica por mais tempo na boca do consumidor", explicou o diretor de marketing.

A comunicação dessas mudanças será levada por meio de três filmes, criados pela Talent. Cada um deles apresenta personagens saboreando o café ao redor de pessoas queridas. No fim de cada história aparece bordão criado pelos próprios personagens. São eles: "Uau! Tô sem palavras"/ "Oh my God"/ "Nossa, Bia, experimenta isso".

Toda a campanha deve ter duração de oito meses. Durante este período, a marca Pilão ainda vai lançar três novos sabores para a Linha Premium: descafeinado, nobre e original.
Sem revelar os valores investidos na ação, Souza afirmou apenas que esta foi a maior verba já destacada para uma campanha publicitária da marca. "Queremos mostrar a importância dos nossos clientes. Por isso, cada final de comercial é feito pelo consumidor, a pessoa mais importante para o Pilão", completou o diretor de marketing da Master Blenders.

As informações são do Brasil Econômico, adaptadas pela Equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures