Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Notícias > Mercado

JDE Brasil anuncia intenção de adquirir portfólio de marcas da Cia Cacique

postado em 23/01/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Da redação

A Jacobs Douwe Egberts (JDE), empresa líder mundialmente totalmente dedicada ao mercado de cafés e chás, com sede na Holanda, anuncia hoje a sua intenção de adquirir no Brasil o portfólio de marcas locais da Cia Cacique, entre elas Pelé, Graníssimo e Tropical

A JDE atende consumidores em mais de 100 países pela Europa, América Latina e Austrália. Hoje, a companhia já controla, entre as principais marcas comercializadas em território nacional, Pilão, Damasco, Café do Ponto, L’OR, Caboclo e Seleto.

Sujeita à aprovação das autoridades regulatórias brasileiras, essa nova aquisição busca complementar o portfólio da JDE Brasil e fortalecer a sua liderança em regiões estratégicas no país. "Representando um importante passo à medida que continua a trabalhar para atender as preferências e os gostos dos consumidores brasileiros e atuar de acordo com a sua crença de que “todos merecem ter o café que amam”, aponta a empresa.
 
A Cia Cacique é uma das maiores exportadoras brasileiras de café solúvel com mais de 50 anos de experiência e conhecimento no segmento de café, seus produtos são hoje exportados para mais de 70 países nos 5 continentes. A JDE afirma que, a partir desta transação, a Cacique poderá concentrar seus esforços em seu principal negócio, o café solúvel.

Avalie esse conteúdo: (4 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade