ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Javier Faus assumirá presidência da BSCA em 1º de dezembro de 2013

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 07/11/2013

1 MIN DE LEITURA

0
0
Os conselheiros diretores da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) debateram a nova estruturação da diretoria, em reunião realizada no dia 25 de outubro, e elegeram Javier Faus Neto para presidente da entidade, em substituição a Henrique Sloper, que assumirá a vice-presidência. Também foi eleita Maria Dircéia Mendes para o cargo de conselheira secretária.

A posse do novo presidente da BSCA será no dia 1º de dezembro e se estenderá até 30 de novembro de 2014. O conselho diretor da Associação tem mandatos de dois anos. Como os atuais conselheiros foram eleitos em 2012, Javier Faus, Henrique Sloper, Maria Dircéia Mendes, Marcos Mendes Reis, Henrique Dias Cambraia, Túlio Henrique Rennó Junqueira, Luiz Paulo Dias Pereira Filho, João Batista de Almeida Staut e Ismael José de Andrade permanecem na função até 30 de novembro do ano que vem.

O Conselho Fiscal também possui mandatos de dois anos e tomou posse em 1º de dezembro de 2012, o que mantém como titulares Luiz Otavio Franco de Souza, José Renato Gonçalves Dias e Antonio de Azevedo e Silva Jr., os quais têm como suplentes Marco Suplicy, Luiz Roberto Saldanha Rodrigues e Carmem Lúcia Chaves de Brito. A diretoria executiva da BSCA segue a cargo de Vanusia Nogueira.

Ao longo da reunião, os associados enalteceram o serviço prestado por Henrique Sloper como presidente da BSCA, exercendo papel importante na promoção, divulgação e consolidação dos cafés especiais brasileiros nos mercados doméstico e internacional, além da penetração em novos países.

Javier Faus disse que espera dar continuidade ao projeto da construção da cafeicultura brasileira como a mais competente do mundo na produção e na comercialização de cafés especiais. “Essa missão será cumprida com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e do SEBRAE, além de centros de pesquisa e desenvolvimento, universidades, cooperativas, torrefadores, varejistas e associados, que são nossos grandes parceiros no desenvolvimento do setor”, conclui.

As informações são da Assessoria de Comunicação da BSCA, adaptadas pelo CafePoint

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures