ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Iúna/ES: Coocafé inaugura nova unidade comercial

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 29/08/2011

1 MIN DE LEITURA

0
0
Os cooperados Coocafé de Iúna e região contam com uma nova unidade comercial. Foi inaugurada no dia 15, em um terreno da própria Coocafé, a nova loja de atendimento com espaço amplo. Nos últimos anos, a Coocafé vem intensificando sua atuação no Espírito Santo, ampliando sua presença e estrutura na região do Caparaó capixaba. Em 2009, a cooperativa inaugurou uma unidade comercial em Ibatiba e no passado em Irupi. Em Iúna, a nova sede agrega força ao trabalho da cooperativa, Na cidade, a Coocafé já tem uma loja desde 2003.

Além dos cooperados, estiveram presentes na cerimônia de inauguração, funcionários e dirigentes da cooperativa, e várias autoridades locais e estaduais, como o Presidente do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), Evair Vieira de Melo, e o presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras no Espírito Santo (OCB/ES), Esthério Sebastião Colnago.

O Diretor Presidente da Coocafé, Fernando Romeiro de Cerqueira ressaltou, em seu discurso, o crescimento da cooperativa no estado capixaba, gerando empregos diretos e indiretos e contribuindo para o desenvolvimento de todas as regiões em que está presente. "Nosso faturamento no Espírito Santo, em 2011, deve atingir os 100 milhões de reais, mas sempre digo a todos, que só existe uma pessoa que pode fazer este sistema crescer: o nosso cooperado, que é o motivo de todos estes investimentos que temos feito".

No Espírito Santo, a Coocafé faz cerca de quinhentos atendimentos por mês através de vinte técnicos agrícolas, além de promover Dias de Campo e manter um Armazém em Irupi com capacidade para armazenar 120.000 sacas de café. Atualmente são 1.314 associados, mas a meta é triplicar esse número nos próximos anos. 95% dos cooperados possuem entre 10 e 15 hectares.

A Coocafé tem previsão de fazer mais de 200 mil sacas no Espírito Santo, dentro de um universo de cerca de 700 mil sacas previstas.

As informações são da Assessoria de Imprensa da Coocafé e PortalCaparaó, resumidas e adaptadas pela Equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures