ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Fazenda Diamantina vence concurso ´Late Harvest´

MERCADO

EM 01/06/2007

1
0
O produtor Camilo do Carmo Andrade Melles, da Fazenda Diamantina, de São Sebastião do Paraíso, no sul de Minas, faturou o 4º Concurso de Cafés Naturais do Brasil - Late Harvest, realizado pela Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA).

O lote de 20 sacas de arábica, da variedade catuaí, recebeu a nota 87,60, numa escala de zero a 100, pelo júri internacional que esteve reunido na Feira de Cafés Especiais da Europa, de 18 a 20 de maio.

Presidido pelo classificador e provador brasileiro Sílvio Leite, o júri internacional elegeu os 12 lotes campeões que, como prêmio, terão o direito de participar do leilão internacional exclusivo pela internet, em data a ser agendada.

Todos os finalistas são de Minas Gerais, das regiões sul, cerrado, alto cerrado, matas de minas e mogiana. O 2º lugar foi conquistado pelo lote da Fazenda Santa Helena, em Alfenas, de Marcelo Vieira. São 49 sacas de cafés da variedade Icatu/Bourbon, que receberam a nota 87,10.

Em 3º lugar, ficou o lote de 29 sacas de café variedade Mundo Novo, produzido por José Carlos Cepera na Fazenda São Paulo, em Oliveira, no sul de Minas, com a nota 86,90. As informações são da BSCA.

1

COMENTÁRIOS SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Seu comentário será exibido, assim que aprovado, para todos os usuários que acessarem este material.

Seu comentário não será publicado e apenas os moderadores do portal poderão visualizá-lo.

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MARCOS CESAR ALMEIDA

CACONDE - SÃO PAULO - TRADER

EM 01/06/2007

Bom!