ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Cooxupé amplia atendimento e inaugura loja comercial na Unidade em Campestre

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 15/05/2013

1 MIN DE LEITURA

0
0
A partir do mês de maio, a Cooxupé amplia os serviços e atendimentos aos cooperados de Campestre/MG. A cooperativa inaugurou a sua loja comercial, em área própria que também reúne o armazém para recebimento de café a granel e big bag, recepção de produtos, balança rodoviária e área administrativa. Todas essas operações estão concentradas num terreno de 30 mil m², dos quais 7 mil m² correspondem à área construída.

Na loja comercial, poderão ser encontrados diversos produtos ligados ao dia a dia do produtor como defensivos, fertilizantes, peças, acessórios, produtos veterinários, as linhas de café e cappuccino da cooperativa, entre outros. Raul Dias Junior, gerente do Núcleo da Cooxupé de Campestre, conta que a novidade da loja é a seção exclusiva de pequenas máquinas. "A cooperativa já tinha uma loja, mas que ficava em um espaço alugado dentro da cidade. Com a inauguração aqui na Unidade, ampliamos o atendimento aos nossos cooperados, disponibilizando a eles serviços mais diferenciados”, conta. O gerente ainda destaca a fundamental importância do cooperado, pois “eles são a essência da Cooxupé", diz.

O cooperado Luiz Bassoto Neto gostou de toda a estrutura contida no Núcleo e aprovou o investimento da Cooxupé em benefício do cafeicultor. “Tudo o que precisamos encontramos aqui. Quero destacar também o quanto somos bem recebidos e o quanto a cooperativa está sempre pensando no bem do seu produtor”, diz. Para Antônio Francisco da Costa, cafeicultor da cidade de Poço Fundo que quis conhecer mais sobre a Cooxupé, a loja comercial e a estrutura da Unidade de Campestre está “sensacional, pois isso nos favorece e já percebi que podemos encontrar aqui tudo o que precisamos para o nosso dia a dia. Além dos preços que são bem mais favoráveis. Estou muito feliz de conhecer tudo isso aqui”, contou.

Carlos Paulino, presidente da Cooxupé, afirmou na solenidade de inauguração que a cooperativa é uma família e o centro principal é o cooperado. “Por isso não medimos esforços para investir em estrutura que beneficie cada vez mais nossos associados, solidificando as atividades da Cooxupé em suas áreas de atuação. Aqui está o dinheiro do nosso produtor”, declarou.

A inauguração ocorreu simultaneamente com o ciclo de palestras "Unidade Demonstrativa" em Campestre. Mais de 1.200 pessoas estiveram presentes no evento, entre elas cooperados e produtores de café interessados em se tornar associado da cooperativa. 

As informações são da Cooxupé.


0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures