ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Centro de Comércio de Café de Vitória apoia a "Operação Torrefação"

MERCADO

EM 10/08/2017

0
0
Da redação

O Centro de Comércio de Café de Vitória (CCCV), entidade que representa os exportadores de café no Espírito Santo, oferece apoio irrestrito às operações "Café Frio" e "Torrefação", que objetivam desvendar e acabar com a atuação de uma suposta associação criminosa em sonegar tributos no mercado de café. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (10), por meio de nota enviada à imprensa. 

Foto: Gui Gomes/ Café Editora
                                   Foto: Gui Gomes/ Café Editora

De acordo com o presidente do órgão, Jorge Luiz Nicchio, práticas comerciais e fiscais ilegais precisam e têm sido combatidas com dedicação pelas autoridades competentes. "A atuação de empresas sonegadores cria distorções mercadológicas e acarreta prejuízos não só aos cofres públicos, mas às empresas que pautam sua conduta na legalidade", disse. 
A "Operação Torrefação" foi deflagrada na última terça-feira (08), na Região Metropolitana da Grande Vitória (ES) e nos municípios de Linhares, Colatina, São Roque do Canaã, Rio Bananal e Marilândia. As investigações, realizadas pelas Polícias Civil e Militar, bem como pelo Ministério Público e Secretaria da Fazenda do Estado do Espírito Santo, revelaram fraudes que podem ultrapassar um déficit de R$ 260 milhões nos cofres do Fisco capixaba. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.