carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Notícias > Mercado

Centro de Comércio de Café de Vitória apoia a "Operação Torrefação"

postado em 10/08/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Da redação

O Centro de Comércio de Café de Vitória (CCCV), entidade que representa os exportadores de café no Espírito Santo, oferece apoio irrestrito às operações "Café Frio" e "Torrefação", que objetivam desvendar e acabar com a atuação de uma suposta associação criminosa em sonegar tributos no mercado de café. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (10), por meio de nota enviada à imprensa. 

Foto: Gui Gomes/ Café Editora
                                   Foto: Gui Gomes/ Café Editora

De acordo com o presidente do órgão, Jorge Luiz Nicchio, práticas comerciais e fiscais ilegais precisam e têm sido combatidas com dedicação pelas autoridades competentes. "A atuação de empresas sonegadores cria distorções mercadológicas e acarreta prejuízos não só aos cofres públicos, mas às empresas que pautam sua conduta na legalidade", disse. 
A "Operação Torrefação" foi deflagrada na última terça-feira (08), na Região Metropolitana da Grande Vitória (ES) e nos municípios de Linhares, Colatina, São Roque do Canaã, Rio Bananal e Marilândia. As investigações, realizadas pelas Polícias Civil e Militar, bem como pelo Ministério Público e Secretaria da Fazenda do Estado do Espírito Santo, revelaram fraudes que podem ultrapassar um déficit de R$ 260 milhões nos cofres do Fisco capixaba. 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade