ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Carmem Lúcia, da Fazenda Caxambu: gostaria que as microrregiões brasileiras se unissem para representar o Brasil na SCAA em 2011

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 20/08/2010

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Equipe CaféPoint esteve em Três Pontas/MG em evento realizado pela Nucoffee através da Syngenta e gravou diversas entrevistas com os participantes. Natália Fernandes conversou com a cafeicultora Carme Lucia de Brito, a respeito da plataforma Nucoffee e da participação do Brasil como país tema da SCAA, no Texas em 2011.



"A plataforma Nucoffee tem sido uma grande parceira do produtor de café do Brasil. Além de todo um aparato técnico, nos ajudando no desenvolvimento de tecnologia. Ela nos auxilia na comercialização dos nosso produtos."

"A Nucoffee tem sido uma grande parceira pelo mundo a fora. Temos ido em feiras internacionais juntamente com o pessoal da Nucoffee, que tem nos colocado diretamente em contato com o comprador dos cafés especiais em potencial"

"A grande magia dessa parceria é estarmos cada vez mais diminuindo esses espaços entre o setor de produção e o comprador."

Participação do Brasil como país tema na SCAA 2011:

"Temos que parabenizar a iniciativa do pessoal do Cerrado mineiro juntamente com pessoal da BSCA. Realmente eles foram guerreiros em colocar o Brasil à frente, onde será grande vitrine da feira da SCAA no Texas/EUA."

"O Brasil sendo vitrine, vai estar aberto a todo marketing e mídia. Estaremos com a possibilidade de mostrarmos todos os ´Brasis´, em termo de microrregiões produtoras de café que existem dentro do Brasil."

"Uma coisa muito importante que deve acontecer é que o Brasil seja efetivamente mostrado, mas como um país com várias microrregiões produtoras de cafés que agradam o mundo todo."

"O Brasil não pode ficar diminuído nessa feira, ou seja, que algumas regiões estejam ali representando o Brasil. O que é muito maior que algumas regiões."

"Gostaria que o Brasil conseguisse se unir realmente, que as microrregiões usassem dessa oportunidade para cordialmente estarem sentando, pensando, traçando estratégias para que o Brasil seja apresentado lá e que o mundo conheça a pluralidade dos nossos fantásticos cafés especiais."

"Pela parte do Sul de Minas, estamos bastante acessíveis e já pensando em começar agrupar pessoas de força dentro da cafeicultura Sul mineira, para que juntamente desses grupos que já tomaram a iniciativa, a gente comece a agregar valor para que façamos um senhor evento."

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures