ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

18º Seminário do Café do Cerrado supera expectativas

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 04/10/2010

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio (ACARPA) comemora mais uma vez o sucesso do Seminário do Café, que em 2010 apresentou o tema "Projetamos no presente, o cenário do futuro". A ACARPA estima que cerca de 5.000 pessoas entre produtores, empresários, lideranças, estudantes e comerciantes ligados à cafeicultura brasileira, tenham passado pelo evento, durante os três dias de sua realização.

Realizado com o objetivo de gerar e transmitir conhecimento e tecnologia para ampliar a cadeia produtiva do café brasileiro, o Seminário do Café do Cerrado vem contribuindo a cada ano na disponibilização de soluções tecnológicas para o incremento da produtividade e da qualidade do café do cerrado brasileiro.

Rodada de Negócios - Sebrae

Realizada com base na metodologia desenvolvida pelo Sebrae, a Rodada de Negócios é reconhecida pelo mercado nacional como um ponto de encontro para fazer bons negócios. "A iniciativa envolveu empresas de máquinas, implementos agrícolas e veículos utilitários da cidade de Patrocínio e do mercado nacional.

Com a Rodada, a ACARPA trabalhou no sentido de incentivar e incrementar a realização de negócios durante o evento. De acordo com a pesquisa realizada pela empresa Viva Marketing, a avaliação da Rodada de Negócios foi extremamente positiva alcançando o índice de satisfação em 97%. De acordo com a Viva Marketing foram gerados 5 milhões em negócios durante as quatro horas de rodada.

Syngenta

A Syngenta é uma das principais fomentadoras do mercado de café no Brasil com a oferta de produtos e soluções tecnológicas específicas para elevar a produtividade e a qualidade da cultura do café no país. O compromisso da Syngenta com o setor cafeeiro se reflete na criação da NUCOFFEE, que conecta produtores, cooperativas e torrefadores em uma parceria de negócios transparente. Oferece suporte e integração através da comercialização de cafés de qualidade, ajudando a criar um relacionamento mais próximo entre a demanda e a origem do café.

Palestra Motivacional

Giovane Zanetta cumpriu a promessa e encantou a plateia durante a tarde de encerramento do 18º Seminário do Café do Cerrado. O auditório recebeu lotação máxima, que são 500 lugares.

Zanetta arrancou muitos risos dos participantes a partir de várias dinâmicas que entreteram e instruíram. Giovane deixou excelentes mensagens de otimismo e motivação através de palestra "Você nasceu para fazer a diferença". O público se emocionou com as palavras surpreendentes que revelaram que com força de vontade chegaremos ao sucesso e que podemos sempre mais!

As informações são da Acarpa, resumidas e adaptadas pela Equipe CaféPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures