ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Volcafe lança café arábica chinês mundialmente

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 05/11/2014

1 MIN DE LEITURA

0
0
 A Volcafe e a Simao Arabicasm Coffee Company (SACCO) estabeleceram uma joint venture para exportar café arábica chinês em uma cerimônia realizada em Pu’er City, China, em 22 de outubro. A nova companhia, Yunnan Volcafe Ltd, produzirá, processará e exportará grãos verdes da região produtora de café chinesa, Yunnan.

“Novas origens demoram décadas para se estabelecer, de forma que é um acontecimento raro para um player global trazer uma cultura nova ao mercado”, disse o diretor de desenvolvimento de negócios para a Ásia da Volcafe, Mark Furniss. “Nosso compromisso é um reconhecimento dos esforços concertados da China para desenvolver sua indústria de café, de produtor local para fornecedor global”.

A Volcafe será a proprietária majoritária da nova companhia, que usará a rede de compras da SACCO, bem como as instalações de moagem e depósito de café em Pu’er City.

“O café arábica suave chinês ainda é relativamente novo no cenário mundial de café, mas está melhorando sua consistência, o que significa que está crescendo rapidamente em aceitação pelos torrefadores globais”, disse o chefe de commodities globais da companhia matriz da Volcafe, ED&F Man, Jan Kees.

A SACCO tem sido ativa na exportação de café da região de Yunnan há mais de uma década. Seus atuais gestores serão transferidos à nova empresa e se tornarão funcionários da Yunnan Volcafe.

A Volcafe é uma das maiores comerciantes de café do mundo, com operações em 15 países produtores de café e escritórios de vendas em nove regiões destinatárias.

A Volcafe disse que foi uma das maiores compradoras, a nível Free On Board (FOB), da colheita de café de Yunnan, de rápido crescimento, nos últimos 10 anos. A empresa disse que a colheita está agora regularmente em mais de um milhão de sacas.

A reportagem é do https://gcrmag.com. / Tradução por Juliana Santin

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures