Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Notícias > Internacional

Starbucks marca nova era na China com fórum para funcionários

postado em 09/08/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O presidente executivo da Starbucks, Howard Schultz, se juntou a 1.265 funcionários na China, em Xangai, para um Starbucks Partner Open Forum. O evento, que incluiu funcionários do Centro de Suporte de Xangai e gerentes de distritos e lojas das províncias de Xangai, Zhenjiang e Jiangsu, marcou o início de um novo capítulo para a empresa no país.

Foto: Reprodução
                                              Foto: Reprodução

A rede anunciou recentemente que estava assumindo a gestão das 1.300 lojas Starbucks distribuídas em 25 cidades das três províncias. Anteriormente, 50% pertencia a Uni-President Enterprises Corporation e a President Chain Store Corporation. Agora, o portfólio da rede chega a 2.800 lojas em toda a China Continental. 

A China é o maior mercado internacional da Starbucks, que está abrindo mais de 500 lojas por ano no país, gerando 10.000 vagas de emprego por ano. Em dezembro, a rede abrirá seu segundo Reserve Roastery, na cidade de Xangai. O primeiro, o Seattle Reserve Roastery, abriu em 2014.

O novo espaço contará com 30.000 pés quadrados (aproximadamente 2,8 mil metros quadrados). “A inovação do café será como uma experiência moderna de Willy Wonka, onde os clientes ficam a poucos metros do palco e da arte de nossa oficina de café”, disse Schultz no ano passado, quando os planos para o Shanghai Roastery foram anunciados.

No Partner Open Forum, Schultz e Belinda Wong, diretora-chefe da Starbucks China, receberam um grande número de pessoas. Os parceiros foram conduzidos em uma degustação em grupo de café pela equipe do novo Shanghai Roastery. Na cerimônia, o presidente cumprimentou os parceiros e respondeu a perguntas do público.  

As informações são do http://gcrmag.com / Tradução Juliana Santin
 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade