carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Notícias > Internacional

SCA convida torrefadores especializados e varejistas para pesquisa global

postado em 12/07/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Specialty Coffee Association (SCA) está convidando torrefadores e varejistas para participar de um estudo global para comparar o cenário financeiro do café especial em vários mercados.

Foto: Bruna Haddad/Café Editora
                                      Foto: Bruna Haddad/Café Editora

O ambicioso Estudo de Benchmarking Financeiro (FBS) de Torrefadores/Varejistas da SCA irá capturar as tendências em toda a indústria, oferecendo a oportunidade de obter conhecimentos financeiros e operacionais valiosos que ajudarão os selecionados a expandir os negócios. 

"Uma das perguntas mais comuns que recebemos de nossos membros é: ‘vocês têm algum dado para me ajudar a construir um plano de negócios?’”, disse a gerente de projeto da SCA e gerente de pesquisa de mercado, Heather Ward.

"Os torrefadores e varejistas querem saber o que os outros estão fazendo na indústria de cafés especiais, por exemplo, quais são suas vendas, despesas operacionais e ameaças ao negócio. Este estudo global não só fornecerá essas respostas, mas também uma ferramenta para usar esses dados para melhorar diretamente suas operações comerciais”, acrescentou a gerente.

A iniciativa do Centro de Pesquisa SCA baseia-se no Relatório de Razão Financeira realizado há três anos pela Specialty Coffee Association of America (SCAA). Foi uma tentativa da associação para coletar dados financeiros, de vendas e operacionais como meio de estabelecer uma referência para a indústria em todo o mundo.

"Enquanto nosso estudo de 2015 coletou uma grande quantidade de informações importantes e destacou algumas tendências emergentes, o relatório final não proporcionou uma comparação dinâmica que permitiria que as torrefadoras comparassem seu desempenho com outros torrefadores e varejistas na comunidade.”

Em resposta, a pesquisa de 2017 foi redesenhada em parceria com o Dynamic Benchmarking, uma empresa de pesquisa em New Hampshire, Estados Unidos, para oferecer uma plataforma online sofisticada onde os dados podem ser inseridos e os resultados acessados de forma segura e confidencial.

Os torrefadores e varejistas podem aproveitar gratuitamente uma variedade de ferramentas online para criar relatórios de desempenho personalizados e fazer comparações diretas contra operações de tamanho similares no mercado.

A plataforma também oferece uma variedade de funcionalidades, incluindo metas de vendas, volume, dados de mercado e localização geográfica das instalações, a fim de entender melhor o mercado com informações comerciais atualizadas.

"A Dynamic Benchmarking tornou mais fácil para os torrefadores e varejistas filtrar a informação bruta de múltiplas formas. A nova plataforma foi reutilizada para fornecer respostas do mundo real instantaneamente, mostrando o cenário do negócio de forma significativa para nossos membros”, disse Ward.

Torrefadores e varejistas que desejam usar os últimos conhecimentos comerciais para ajudar a desenvolver seus negócios podem participar da pesquisa global acessando a plataforma Financial Benchmarking 

A pesquisa encerra em 07 de agosto de 2017 e suas principais descobertas serão anunciadas pelo SCA no outono americano.

As informações são do http://gcrmag.com / Tradução Juliana Santin

 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade