ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

SCA apoia produtores de café afetados por catástrofes naturais

INTERNACIONAL

EM 09/10/2017

0
0
A Associação de Cafés Especiais (SCA) tem alcançado os produtores de café porto-riquenhos e mexicanos afetados por recentes catástrofes naturais. Faz quase duas semanas que o furacão Maria passou por Porto Rico, destruindo grande parte da infraestrutura da ilha e tornando muitas áreas rurais inacessíveis por conta de danos nas estradas e pela escassez de gasolina para veículos.

Foto: Alexia Santi/Agência Ophelia
                                     Foto: Alexia Santi/Agência Ophelia

Um terremoto de magnitude 7,1 atingiu a Cidade do México em 19 de setembro, matando 366 pessoas, de acordo com o relatório atual. Comunidades de café em todo o mundo estão se juntando para arrecadar fundos para esforços gerais de socorro.

Para complementar as campanhas existentes, a SCA está procurando por organizações que trabalhem especificamente para apoiar o setor cafeeiro em cada país. "Esperamos ajudar a ampliar sua mensagem e conectá-los à profissionais da SCA que estão dispostos a oferecer suas habilidades e tempo para ajudar as comunidades de café porto-riquenho e mexicano a se recuperar", disse a SCA em comunicado.

Os membros da SCA serão atualizados com os mais recentes esforços por e-mail, redes sociais e no site www.scanews.coffee.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.