carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Notícias > Internacional

SCA apoia produtores de café afetados por catástrofes naturais

postado em 09/10/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Associação de Cafés Especiais (SCA) tem alcançado os produtores de café porto-riquenhos e mexicanos afetados por recentes catástrofes naturais. Faz quase duas semanas que o furacão Maria passou por Porto Rico, destruindo grande parte da infraestrutura da ilha e tornando muitas áreas rurais inacessíveis por conta de danos nas estradas e pela escassez de gasolina para veículos.

Foto: Alexia Santi/Agência Ophelia
                                     Foto: Alexia Santi/Agência Ophelia

Um terremoto de magnitude 7,1 atingiu a Cidade do México em 19 de setembro, matando 366 pessoas, de acordo com o relatório atual. Comunidades de café em todo o mundo estão se juntando para arrecadar fundos para esforços gerais de socorro.

Para complementar as campanhas existentes, a SCA está procurando por organizações que trabalhem especificamente para apoiar o setor cafeeiro em cada país. "Esperamos ajudar a ampliar sua mensagem e conectá-los à profissionais da SCA que estão dispostos a oferecer suas habilidades e tempo para ajudar as comunidades de café porto-riquenho e mexicano a se recuperar", disse a SCA em comunicado.

Os membros da SCA serão atualizados com os mais recentes esforços por e-mail, redes sociais e no site www.scanews.coffee.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade