ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Rede de cafeterias estende contrato de licenciamento em Cingapura

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 06/10/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Starbucks anunciou que assinou um acordo com seu parceiro estratégico de longa data, Maxim's Caterers Limited - um operador de restaurante líder em várias marcas em toda a Ásia - para licenciar completamente as operações da companhia em Cingapura. Pelo acordo, a Maxim's Caterers Limited terá os direitos exclusivos de operar e desenvolver as lojas Starbucks na região. O movimento acelera as operações de crescimento da rede de cafeterias no continente. 

Foto: Divulgação
                                                Foto: Divulgação

De acordo com o presidente do grupo Starbucks International e Channel Development, John Culver, é um prazer dar mais esse passo nas aspirações de expansão na Ásia, ao transferir o negócio de Cingapura para a Maxim's Caterers Limited, parceiro de negócios confiável com um histórico bem-sucedido: "a Starbucks continua empenhada em crescer em Cingapura, um importante mercado onde construiremos 20 anos servindo os clientes", disse. 

A instituição entrou em Cingapura em 1996, com a abertura de sua primeira loja na Liat Towers, localizada no famoso cinturão comercial Orchard Road. Desde então, expandiu -se para mais de 130 lojas no local. Já a parceria entre a Starbucks e a Maxim's Caterers Limited começou em 2000, em Hong Kong.

"Nossa parceria com a marca tem 17 anos e estamos orgulhosos de entregar a Starbucks Experience aos nossos clientes em Hong Kong, Macau, Vietnã e Camboja hoje", disse o presidente e diretor-gerente da Maxim's Caterers Limited,disse Michael Wu, Atualmente, existem mais de 210 lojas Starbucks no Camboja, Hong Kong, Macau e Vietnã, empregando quase 2.900 funcionários nos quatro principais mercados.

"Estamos ansiosos para alavancar nossa experiência e compreensão da marca Starbucks para receber os clientes nas lojas e ganhar a confiança e o respeito por meio do serviço, habilidade e paixão incomparáveis conhecidos pelos consumidores em todo o mundo".

As informações são do https://gcrmag.com/ Tradução Juliana Santin

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures