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Marca de café gourmet da Índia chega ao mercado dos EUA

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 02/06/2017

2 MIN DE LEITURA

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A Sussegado Coffee India, proprietário da marca de café gourmet, DEVI Coffee, líder da Índia, anunciou que uma grande variedade de seus cafés premium agora estão disponíveis nos Estados Unidos. Esta é a primeira vez que um café indiano premium torrado e embalado na Índia está disponível no país. "Nós estamos exportando há anos para a Ásia e Europa. Entrar no mercado dos EUA foi uma expansão natural para a nossa empresa", disse Devika Dutt, diretor gerente da Sussegado Coffee India.

Foto: Roberto Seba/Café Editora
                                   Foto: Roberto Seba/Café Editora

O produto está disponível em redes de varejo nacionais, como Godrej Nature Basket, Foodhall, Westside Gourmet, HyperCity, SPAR, Spencers e várias lojas gourmet regionais em todo o país. A empresa lançou recentemente o Live Coffee Counters (LCC) em parceria com a Godrej Natures Basket e Westside, um modelo que foi bem recebido pelos clientes.

A empresa pretende aumentar seu LCC para 30 até o final deste ano. "Os EUA é um mercado de café muito maduro onde os consumidores estão acostumados a cafés gourmet de alta qualidade. Dada a alta qualidade de nossos cafés, estamos confiantes de que podemos fazer da DEVI Coffee um nome bem sucedido entre os americanos que adoram café. Já vimos um aumento na demanda dos distribuidores e varejistas dos Estados Unidos”, disse o diretor.

Com sede em Goa, na Índia, a Sussegado é especializada em cafés gourmet, especiais e artesanais. Desde o lançamento da linha DEVI em 2015, o café DEVI cresceu para se tornar a escolha preferida de café de muitos hotéis e restaurantes de luxo em toda a Índia. "Nós vimos um crescimento rápido na Índia. As cafeterias gourmet DEVI estão disponíveis em vários locais em Goa e Mumbai e em breve estarão disponíveis em Bangalore e Delhi”, acrescentou.

Os cafés DEVI também são de variedades únicas com sabor natural, bem como de café envelhecido em barris de rum e whisky. "A demanda por café DEVI está aumentando continuamente na Índia. Vimos que grande parte dos clientes indianos estão mudando para marcas indianas premium, em comparação com as marcas italianas comuns. Desde o início, decidimos que aspecto mais importante do produto é o que está dentro do pacote. Não é suficiente imprimir um nome artesanal, gourmet ou ‘legal’ no rótulo, o que realmente importa é a qualidade dentro do pacote. É isso que diferencia o café DEVI”, finalizou Dutt.

As informações são do Global Newswire / Tradução Juliana Santin

 

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