ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Federação da Colômbia se reúne com líderes da indústria de café no Japão

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 02/04/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
Como parte da estratégia comercial da Federação Nacional de Cafeicultores (FNC) da Colômbia, seu gerente geral, Luis Genaro Muñoz Ortega, se reunirá com líderes da indústria de café no Japão. Estarão presentes, entre outros, os presidentes e altos executivos de companhias como Coca-Cola Japão, Suntory, Mitsui, Key Coffee, Itochu e Mitsubishi, além de líderes de associações da indústria como a All Japan Coffee Association e a Speciality Coffee Association of Japan. Muñoz buscará crescer e aprofundar as relações comerciais que levaram o mercado japonês a ser o segundo destino de exportação de café da Colômbia com mais de 1,1 milhão de sacas de 60 quilos ao fechamento de 2014.

O Japão passou de ser um comprador de café verde a um aliado estratégico da FNC, com a fabricação e promoção de produtos de alto valor agregado, que se traduzem em melhores receitas para os cafeicultores colombianos, disse Muñoz.

O Japão se caracteriza por apreciar não somente a boa qualidade, mas também, por ser um mercado muito dinâmico e inovador na preparação de bebidas. A FNC, através de suas marcas, vem apoiando o desenvolvimento dessas iniciativas, cujo melhor exemplo é a bebida líder no Japão, o café pronto para tomar, "Georgia Emerald Mountain de Coca Cola", produzido com cafés colombianos da mais alta qualidade (Emerald Mountain) e é marca registrada pela FNC no Japão.

Justamente para promover sua emblemática bebida, a Coca-Cola Japão acaba de lançar uma nova campanha centrada no trabalho e no empenho dos cafeicultores colombianos e na qualidade ligada à origem. A campanha não somente ressalta a qualidade que acompanha todas as etapas do processo de produção de café da Colômbia (cultivo, colheita a mão, benefício e seleção cuidadosa), mas sim, a paixão e o esforço por trás do cultivo de café da mais alta qualidade. A campanha pode ser vista no site www.georgia.jp/product/emerald.html.

A reportagem é do https://www.federaciondecafeteros.org / Tradução por Juliana  

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures