carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Notícias > Internacional

Expansão do café na China será celebrada em evento

postado em 17/02/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Na China, o café não é apenas uma bebida, mas também um símbolo de sabor. As estatísticas mostram que a indústria do café tem crescido a uma taxa média anual de 15% na última década, com a previsão de que o volume de café consumido lá dobre nos próximos cinco anos.

Com mais e mais cafeterias e cafés independentes abrindo, os chineses estão começando a abraçar uma variedade de opções de cafés. Sendo assim, o país sediará o Cafe Show China 2017, realizado de 6 a 9 de julho no Centro Internacional de Exposições da China em Pequim.

Empresas de café na China e no exterior se reunirão para mostrar suas marcas, lançar novos produtos e buscar novas oportunidades de negócios em Pequim.

O Café Show China 2017 não é apenas a plataforma perfeita para o desenvolvimento de mercado, mas também uma festa espetacular de café para todos os fãs da bebida e visitantes da China e de todo o mundo.

Tanto as empresas nacionais como as estrangeiras de café estarão presentes no evento. Estas incluem um pavilhão da Coreia e da Malásia, bem como marcas internacionais como Lavazza, Monin, Faema, Magister, Elektra, Saeco, Gene café e Bunn.

Uma série de eventos simultâneos ocorrerá paralelamente ao show deste ano. O Campeonato Barista da China oferece aos visitantes a oportunidade de ver os melhores profissionais do café de perto, enquanto o Coffee Talk apresentará o conhecimento em primeira mão sobre a fabricação de café.

As informações são do http://gcrmag.com / Tradução por Juliana Santin 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade