ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Vendas da indústria cafeeira em setembro caíram 2,51%

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 12/11/2014

1 MIN DE LEITURA

1
0
Da redação

A indústria cafeeira registrou queda de 2,51% no último mês de setembro em relação a agosto de 2014. O dado foi divulgado pela Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), em sua Sondagem Conjuntural da Indústria de Café – SCIC, na segunda-feira (10/11).

 



A pesquisa realizada pela Abic, também traçou o comparativo de entre setembro de 2014 e o mesmo mês de 2013, quando nota-se aumento de 6,77% das vendas.


Contanto com as indicações de 50 empresas do setor, de todos os portes e tamanhos, o estudo cita também a comparação das médias móveis de 12 meses, de setembro de 2014 (média de outubro de 2013 a setembro de 2014), igual a 181,61 pontos, contra a média móvel de setembro do ano anterior, igual a 169,88 pontos, demonstra o aumento de 6,91%.


Pequenas, médias e grandes indústrias
O Índice de Vendas em setembro de 2014 foi de 193,88 pontos, havendo queda do índice das indústrias pequenas e grandes, e aumento do índice das médias, em relação ao mês anterior.  

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

DELVO FREIRE

BOA ESPERANÇA - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE CAFÉ

EM 13/11/2014

-Estamos verificando que assim como nos países Europeus (como Itália, Espanha, França........,e mais alguns a procura por cafés de QUALIDADE também no Brasil esta  aumentando; junto a algumas grandes Cafeterias hoje é bem mais comum do que há alguns anos o cliente querer saber da procedência do café e da qualidade; como já acontece com o vinho........ os melhores estão tendo muito mais aceitação e reconhecimento...
CaféPoint AgriPoint