ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Starbucks marca nova era na China com fórum para funcionários

O presidente executivo da Starbucks, Howard Schultz, se juntou a 1.265 funcionários na China, em Xangai, para um Starbucks Partner Open Forum. O evento, que incluiu funcionários do Centro de Suporte de Xangai e gerentes de distritos e lojas das províncias de Xangai, Zhenjiang e Jiangsu, marcou o início de um novo capítulo para a empresa no país.

Foto: Reprodução
                                              Foto: Reprodução

A rede anunciou recentemente que estava assumindo a gestão das 1.300 lojas Starbucks distribuídas em 25 cidades das três províncias. Anteriormente, 50% pertencia a Uni-President Enterprises Corporation e a President Chain Store Corporation. Agora, o portfólio da rede chega a 2.800 lojas em toda a China Continental. 

A China é o maior mercado internacional da Starbucks, que está abrindo mais de 500 lojas por ano no país, gerando 10.000 vagas de emprego por ano. Em dezembro, a rede abrirá seu segundo Reserve Roastery, na cidade de Xangai. O primeiro, o Seattle Reserve Roastery, abriu em 2014.

O novo espaço contará com 30.000 pés quadrados (aproximadamente 2,8 mil metros quadrados). “A inovação do café será como uma experiência moderna de Willy Wonka, onde os clientes ficam a poucos metros do palco e da arte de nossa oficina de café”, disse Schultz no ano passado, quando os planos para o Shanghai Roastery foram anunciados.

No Partner Open Forum, Schultz e Belinda Wong, diretora-chefe da Starbucks China, receberam um grande número de pessoas. Os parceiros foram conduzidos em uma degustação em grupo de café pela equipe do novo Shanghai Roastery. Na cerimônia, o presidente cumprimentou os parceiros e respondeu a perguntas do público.  

As informações são do http://gcrmag.com / Tradução Juliana Santin
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.