ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Starbucks Experience abrirá lojas no Uruguai durante o ano que vem

A Starbucks, junto com seu parceiro estratégico Alsea, um dos principais operadores de restaurantes da América Latina e da Espanha, anunciou um novo acordo de licença para o Uruguai. O contrato concede à Alsea os direitos exclusivos de desenvolver e operar as lojas da empresa no país, com a primeira unidade aberta no início de 2018, em Montevidéu.

Foto: Divulgação
                                                   Foto: Divulgação

A Starbucks e a Alsea trabalham juntas desde 2002, atendendo milhões de clientes em suas 841 lojas no México, Argentina, Chile e Colômbia, com mais de 10.500 funcionários.

O Uruguai se tornará o quinto mercado nesta parceria e o 18º mercado da Starbucks na região da América Latina e Caribe. "Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de trazer a Starbucks Experience aos clientes do Uruguai, um mercado emergente crítico à medida que continuamos nossa expansão em toda a América do Sul", disse o Gerente Geral e Vice-Presidente da empresa na América Latina, Ricardo Rico.

“À medida que posicionamos a marca para o crescimento contínuo, a Alsea continua sendo um parceiro estratégico inestimável na região, enquanto buscamos um crescimento disciplinado e lucrativo de uma forma que celebre as culturas locais e as tradições cafeeiras", disse Rico sobre a parceria.

A Alsea, principal operadora de restaurantes de marcas globais no segmento de serviços rápidos, cafeterias, segmentos de restaurantes casuais e familiares, tem um portfólio diversificado, incluindo Starbucks, Domino's Pizza, Burger King, Chili's, California Pizza Kitchen, P.F. Chang's, Italianni's, The Cheesecake Factory, Vips, El Portón, Archie's, Foster's Hollywood, LAVACA e Cañas y Tapas. A companhia opera mais de 3.200 lojas e conta com mais de 67 mil funcionários no México, Argentina, Chile, Colômbia, Brasil e Espanha.

O novo acordo com a Starbucks também representa a primeira incursão da Alsea no Uruguai, representando uma oportunidade de negócio crítica em um novo mercado sul-americano.

Desde o lançamento da marca na América Latina, a Starbucks cresceu para mais de 1.100 lojas que empregam mais de 13.000 pessoas em 16 mercados, 15 dos quais são operados por parceiros de licenças. A rede de cafeterias abrirá a próximo loja na Jamaica, no outono de 2017.

As informações são do http://gcrmag.com / Tradução Juliana Santin

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.