ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Starbucks compra padarias La Boulange para diversificar produtos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 05/06/2012

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

1
0
A rede de cafeterias norte-americana Starbucks anunciou nesta segunda-feira a compra da empresa Bay Bread e da marca de padarias La Boulange Bakery do grupo de investimentos Next World Group, por US$ 100 milhões à vista. O movimento busca fortalecer os negócios da Starbucks no varejo e expandir a variedade de alimentos oferecidos nos Estados Unidos. A expectativa é de que a aquisição dilua o lucro em 2,0 cents por ação no segundo semestre.

Segundo a Starbucks, os alimentos são parte essencial de seus negócios e são um segmento com grande oportunidade de crescimento, especialmente para as lojas franqueadas. A La Boulange possui 19 lojas na baía de São Francisco, nos EUA, e também vende doces e salgados em diversos restaurantes, hotéis e mercados especializados. "Depois de mais de 40 anos, podemos dizer que somos padeiros também", comentou o presidente da Starbucks, Howard Schultz. A Starbucks, que foi criada em 1971, deve contratar o padeiro francês Pascal Rigo.

As informações são da Agência Estado, adaptadas pela Equipe CaféPoint.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

REINALDO FORESTI JUNIOR

CAMPANHA - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE CAFÉ

EM 05/06/2012

É uma estratégia de crescimento dos negócios formidável para uma emprêsa de 40 anos no ramo de alimentos e que certamente acontecerá em nível mundial e exemplo de ousadia empresarial para o nosso setôr de café e padarias.Parabens.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures