ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Starbucks: blend de cafés africanos está de volta ao Brasil

Da redação

Líder mundial na venda de cafés especiais, a Starbucks trouxe de volta ao mercado brasileiro o blend de cafés da África Oriental, sucesso da marca em 2015. Chamado de Kati Kati Blend, o produto é 100% arábica, de torra média que permite que ele não perca seus sabores cítricos e apimentados, e feito com grãos originários de uma região localizada entre o Quênia e a Etiópia

Foto: Divulgação
                                                     Foto: Divulgação

De acordo com a empresa, o grão se destaca pela variedade de sabores, onde a laranja e o limão estão bem presentes, mas também há notas de cereja e morango. 

“Por ser um café que pode ser degustado nas versões quente e gelada ele acentua notas em cada um dos métodos de preparo. Quente é um café com toque caramelizado, enquanto gelado destaca ainda mais o citríco”, afirma Vivi Fonseca, Coffee Master da Starbucks Brasil.

Nas cafeterias o produto, limitado, é vendido em grão por R$24,90, mas os consumidores podem escolher a forma de preparo entre espresso, filtro de papel ou prensa francesa, sem custo adicional. 



0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.