ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

SCA convida torrefadores especializados e varejistas para pesquisa global

A Specialty Coffee Association (SCA) está convidando torrefadores e varejistas para participar de um estudo global para comparar o cenário financeiro do café especial em vários mercados.

Foto: Bruna Haddad/Café Editora
                                      Foto: Bruna Haddad/Café Editora

O ambicioso Estudo de Benchmarking Financeiro (FBS) de Torrefadores/Varejistas da SCA irá capturar as tendências em toda a indústria, oferecendo a oportunidade de obter conhecimentos financeiros e operacionais valiosos que ajudarão os selecionados a expandir os negócios. 

"Uma das perguntas mais comuns que recebemos de nossos membros é: ‘vocês têm algum dado para me ajudar a construir um plano de negócios?’”, disse a gerente de projeto da SCA e gerente de pesquisa de mercado, Heather Ward.

"Os torrefadores e varejistas querem saber o que os outros estão fazendo na indústria de cafés especiais, por exemplo, quais são suas vendas, despesas operacionais e ameaças ao negócio. Este estudo global não só fornecerá essas respostas, mas também uma ferramenta para usar esses dados para melhorar diretamente suas operações comerciais”, acrescentou a gerente.

A iniciativa do Centro de Pesquisa SCA baseia-se no Relatório de Razão Financeira realizado há três anos pela Specialty Coffee Association of America (SCAA). Foi uma tentativa da associação para coletar dados financeiros, de vendas e operacionais como meio de estabelecer uma referência para a indústria em todo o mundo.

"Enquanto nosso estudo de 2015 coletou uma grande quantidade de informações importantes e destacou algumas tendências emergentes, o relatório final não proporcionou uma comparação dinâmica que permitiria que as torrefadoras comparassem seu desempenho com outros torrefadores e varejistas na comunidade.”

Em resposta, a pesquisa de 2017 foi redesenhada em parceria com o Dynamic Benchmarking, uma empresa de pesquisa em New Hampshire, Estados Unidos, para oferecer uma plataforma online sofisticada onde os dados podem ser inseridos e os resultados acessados de forma segura e confidencial.

Os torrefadores e varejistas podem aproveitar gratuitamente uma variedade de ferramentas online para criar relatórios de desempenho personalizados e fazer comparações diretas contra operações de tamanho similares no mercado.

A plataforma também oferece uma variedade de funcionalidades, incluindo metas de vendas, volume, dados de mercado e localização geográfica das instalações, a fim de entender melhor o mercado com informações comerciais atualizadas.

"A Dynamic Benchmarking tornou mais fácil para os torrefadores e varejistas filtrar a informação bruta de múltiplas formas. A nova plataforma foi reutilizada para fornecer respostas do mundo real instantaneamente, mostrando o cenário do negócio de forma significativa para nossos membros”, disse Ward.

Torrefadores e varejistas que desejam usar os últimos conhecimentos comerciais para ajudar a desenvolver seus negócios podem participar da pesquisa global acessando a plataforma Financial Benchmarking 

A pesquisa encerra em 07 de agosto de 2017 e suas principais descobertas serão anunciadas pelo SCA no outono americano.

As informações são do http://gcrmag.com / Tradução Juliana Santin

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.