ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Nova loja da Starbucks homenageia a história da Jamaica e do café

Da redação

Localizada na Doctor’s Cave Beach, em Montego Bay, a nova loja da Starbucks homenageia a história da Jamaica e o rico patrimônio do café, apresentando obras de arte personalizadas da artista local Fiona Dogfrey.

Foto: Divulgação
                                               Foto: Divulgação

De acordo com o gerente geral e vice-presidente da Starbucks na América Latina e Caribe, Ricardo Rico, a rede está ansiosa em trabalhar com a Caribbean Coffee Baristas: “como uma empresa que trabalhou durante muitas décadas com as comunidades produtoras do café da Jamaica, estamos orgulhosos de ter a oportunidade de trabalhar com nosso parceiro de negócios locais, a Caribbean Coffee Baristas, para abrir nossa primeira loja na bela ilha da Jamaica”.
Segundo ele, esta é uma oportunidade para a empresa construir uma melhor experiência para os clientes de todo o mundo, com cafés de alta qualidade e baristas engajados e experientes: “nossos novos parceiros e funcionários da estão prontos para receber os clientes. Marcamos o início deste excitante capítulo no mercado do Caribe”, disse.

Com um compromisso compartilhado com a criação de oportunidade para os funcionários da Starbucks, além de oferecer uma experiência única para os clientes e apoiar os produtores de café da região, após Montego Bat, a empresa espera abrir em Kingston, no ano de 2018.

As informações são do http://gcrmag.com / Tradução Juliana Santin
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.