ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

JDE Brasil anuncia intenção de adquirir portfólio de marcas da Cia Cacique

Da redação

A Jacobs Douwe Egberts (JDE), empresa líder mundialmente totalmente dedicada ao mercado de cafés e chás, com sede na Holanda, anuncia hoje a sua intenção de adquirir no Brasil o portfólio de marcas locais da Cia Cacique, entre elas Pelé, Graníssimo e Tropical

A JDE atende consumidores em mais de 100 países pela Europa, América Latina e Austrália. Hoje, a companhia já controla, entre as principais marcas comercializadas em território nacional, Pilão, Damasco, Café do Ponto, L’OR, Caboclo e Seleto.

Sujeita à aprovação das autoridades regulatórias brasileiras, essa nova aquisição busca complementar o portfólio da JDE Brasil e fortalecer a sua liderança em regiões estratégicas no país. "Representando um importante passo à medida que continua a trabalhar para atender as preferências e os gostos dos consumidores brasileiros e atuar de acordo com a sua crença de que “todos merecem ter o café que amam”, aponta a empresa.
 
A Cia Cacique é uma das maiores exportadoras brasileiras de café solúvel com mais de 50 anos de experiência e conhecimento no segmento de café, seus produtos são hoje exportados para mais de 70 países nos 5 continentes. A JDE afirma que, a partir desta transação, a Cacique poderá concentrar seus esforços em seu principal negócio, o café solúvel.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.