FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Guia que orienta cafeicultores sobre linhas de crédito é distribuído

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 23/07/2014

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Da redação

O Guia Prático de acesso a Linhas de Crédito para promoção da Sustentabilidade dos Cafeicultores contém informações de 20 programas federais e estaduais que oferecem vantagens e recursos que visam promover a sustentabilidade dos produtores de café. Distribuído gratuitamente em seu formato impresso, a publicação também está disponível em versão online.

Foto: Bryan Clifton/ Café Editora
 
Foto: Bryan Clifton/ Café Editora

Para potencializar o aproveitamento do crédito no meio rural, foi criado do Guia, que orienta produtores sobre a utilização dessas linhas. O material, que começou a ser distribuído em abril de 2014, com a primeira tiragem de 25.000 guias, já foi totalmente distribuído entre agentes do setor cafeeiro das regiões produtoras nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Bahia, Paraná e Rondônia.

Em sua nova tiragem, de 14.000 guias, a P&A, coordenadora do Programa Café Sustentável (SCP, em inglês) do IDH (Iniciativa do Comércio Justo, em holandês) no Brasil, fará a distribuição do Guia. Sem custos para o envio, os interessados devem informar apenas a quantidade desejada, podendo redistribuir o material entre produtores, associações e cooperativas. O contato pode ser feito via e-mail para: peamarketing@peamarketing.com.br.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint