ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Expansão do café na China será celebrada em evento

Na China, o café não é apenas uma bebida, mas também um símbolo de sabor. As estatísticas mostram que a indústria do café tem crescido a uma taxa média anual de 15% na última década, com a previsão de que o volume de café consumido lá dobre nos próximos cinco anos.

Com mais e mais cafeterias e cafés independentes abrindo, os chineses estão começando a abraçar uma variedade de opções de cafés. Sendo assim, o país sediará o Cafe Show China 2017, realizado de 6 a 9 de julho no Centro Internacional de Exposições da China em Pequim.

Empresas de café na China e no exterior se reunirão para mostrar suas marcas, lançar novos produtos e buscar novas oportunidades de negócios em Pequim.

O Café Show China 2017 não é apenas a plataforma perfeita para o desenvolvimento de mercado, mas também uma festa espetacular de café para todos os fãs da bebida e visitantes da China e de todo o mundo.

Tanto as empresas nacionais como as estrangeiras de café estarão presentes no evento. Estas incluem um pavilhão da Coreia e da Malásia, bem como marcas internacionais como Lavazza, Monin, Faema, Magister, Elektra, Saeco, Gene café e Bunn.

Uma série de eventos simultâneos ocorrerá paralelamente ao show deste ano. O Campeonato Barista da China oferece aos visitantes a oportunidade de ver os melhores profissionais do café de perto, enquanto o Coffee Talk apresentará o conhecimento em primeira mão sobre a fabricação de café.

As informações são do http://gcrmag.com / Tradução por Juliana Santin 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.