ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Em Xangai, na China, cafeteria Starbucks abre sua maior loja até hoje

Da redação

A Starbucks, maior varejista de café do mundo, abriu sua maior loja até hoje, em Xangai, na China. De acordo com a marca, mais de 2,7 mil metros quadrados comportam a “primeira experiência imersiva em café na Ásia”. Chamada de Starbucks Reserve Roastery, a loja é a segunda unidade premium da companhia. A pioneira foi inaugurada em Seattle, Estados Unidos. 

Foto: Divulgação
                                                 Foto: Divulgação

Canos levam os grãos de café para serem torrados na loja, que também embala os grãos para venda. Os cafés são preparados usando métodos distintos e há um bar dedicado ao chá, bebida mais comum na região do que o café.
O país é um dos mais importantes para o crescimento da companhia. No último trimestre, as vendas subiram 8% na China. Um dos motivos é a abertura agressiva de novas lojas: é uma inauguração a cada 15 horas, em média. Já são mais de 3.000 cafeterias da rede, que quer chegar a 5.000 em quatro anos.

Só em Xangai, cidade da maior loja do mundo, há 600 cafeterias, maior concentração da Starbucks em uma única cidade. Para fortalecer a marca no país, a empresa paga mais aos seus funcionários do que seus concorrentes, segundo o New York Times. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.