ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Em até cinco anos, Nespresso pretende ter 30 butiques no Brasil

Da redação

O diretor geral da Nespresso no Brasil, Jean-Marc Dragoli, pretende consolidar a liderança da marca no país com uma segunda onda de investimentos. A empresa, que
neste ano já abriu duas unidades (Campinas e Alphaville) vem se preparando para inaugurar mais duas, uma em São Paulo e outra em Brasília.

Foto: Reprodução
                                                      Foto: Reprodução


Em entrevista ao Valor, Dragoli disse que não é nenhuma maluquice afirmar que em até cinco anos a companhia pode ter ter 30 butiques por aqui. Uma das estratégias adotadas para medir a demanda é abrir quiosques-testes, que em 6 meses mostrariam a viabilidade do ponto de venda.
Diante da oferta de outras marcas compatíveis com a Nespresso no varejo, a empresa vem investindo em conveniência para fidelizar os clientes, reduzindo o prazo de entrega de 48 para 24 horas no comércio eletrônico e ampliando o serviço de entrega no mesmo dia, feito por bicicleta.

"Neste ano, reformulamos o nosso site para oferecer uma experiência ainda mais agradável e intuitiva aos membros do nosso Club", disse o diretor ao Valor. 

A Nespresso está presente em mais de 50 países com mais de 600 lojas e tem suas cafeteiras em cerca de 2 mil pontos de vendas no Brasil. 



0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.