ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Campanha oferece aos cafeicultores experiência cinematográfica

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 02/10/2017

2 MIN DE LEITURA

0
0
Como parte de uma aliança entre a Federação Nacional de Produtores de Café (FNC) e o Cine Colombia, 225 crianças de famílias de produtores de café de Antioquia, região da Colômbia, terão a oportunidade de desfrutar de uma exibição de filmes. A ação integra a campanha "90 anos sendo os primeiros em seu coração".

Foto: Café Editora
                                                   Foto: Café Editora

A iniciativa uniu duas empresas emblemáticas, que este ano cumprem nove décadas de história e construção de tecido social. A campanha oferecerá aos produtores de café e aos colombianos experiências únicas em torno do cinema e do café.

Dentro da aliança das duas organizações, espera-se replicar essa experiência de entretenimento com a população infantil e juvenil em várias regiões cafeeiras colombianas. Da mesma forma, os amantes do cinema e do café também farão parte desta celebração com diferentes atividades que serão desenvolvidas no resto do ano.

Este primeiro grupo de crianças da região de Antioquia faz parte dos programas de reunião geracional da cafeicultura, promovidos pela união cafeeira. Muitos desses pequenos nunca estiveram em um cinema. A atividade já foi realizada com sucesso em Quindío e, em outubro e novembro, serão realizadas em Risaralda e La Guajira, respectivamente.

90 anos no coração dos colombianos

O ano de 1927 marca o início das duas grandes organizações. Por um lado, os cafeicultores colombianos se uniram para criar uma organização que os representasse a nível nacional e internacional e para garantir o seu bem-estar e a melhoria da qualidade de vida. Foi assim que nasceu a Federação Nacional de Produtores de Café (FNC). 

No mesmo ano, 20 empresários da Antioquia uniram forças para abrir cinemas e trazer entretenimento para famílias colombianas. Desta forma, o Cine Colômbia nasceu, abrindo uma janela pela qual o país poderia olhar para outros mundos e aprender com outras culturas.

Hoje, 90 anos depois, a FNC e o Cine Colômbia celebram esta data da melhor maneira: unindo os colombianos.

Devido ao seu caráter inovador e oportuno, essa sinergia procura alcançar as mentes e corações dos colombianos, fazendo eco à celebração desses líderes em suas respectivas indústrias.

Sobre a FNC

A Federação Nacional de Produtores de Café (FNC), cuja missão é trabalhar para o bem-estar dos cafeicultores, representa democraticamente mais de 550 mil famílias produtoras de café. Ela fornece bens e serviços públicos que contribuem para a sua sustentabilidade econômica, social e ambiental, incluindo a promoção e o posicionamento do Café da Colômbia na indústria global como um grão da mais alta qualidade.

Sobre o Cine Colômbia

O Cine Colômbia nasceu em 1927 com o objetivo de proporcionar entretenimento saudável aos colombianos. Hoje, a empresa tem presença em 12 cidades com 43 teatros e 282 cinemas.

As informações são da FNC / Tradução Juliana Santin
 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures