carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Notícias > Agenda do produtor

Yara Brasil abre inscrições para programa "Jovens Agrônomos"

postado em 18/05/2017

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Da redação

Com o objetivo de desenvolver jovens talentos e aumentar a presença da marca no país, a Yara Brasil está com inscrições abertas para o programa "Jovens Agrônomos" de 2017. São 29 vagas para o cargo de Analista Técnico Comercial (ATC), profissional responsável pela prospecção de novos clientes e geração de demanda em nutrição de plantas. 

Foto: Reprodução
                                                      Foto: Reprodução

Os profissionais que conseguirem as vagas passarão por quatro níveis de desenvolvimento: integração (serão apresentados ao objetivo do trabalho, processos e cultura), técnica (conceitos, ferramentas e práticas em nutrição de plantas), módulos da Academia de Marketing e Vendas da Companhia (complementação das habilidades técnicas em sala de aula) e temáticas comportamentais (módulos de capacitação de comunicação e influência, encantamento do cliente, gestão do tempo e colaboração). 

Para participar, os candidatos devem ser formados em engenharia agronômica e ter noções do trabalho no campo, com preferência para profissionais que já atuaram em multinacionais agrícolas ou cooperativas. As inscrições devem ser feitas aqui

Sobre a Yara

Fundada em 1905 para resolver a fome emergente na Europa, a Yara tem presença mundial com cerca de 15 mil funcionários e vendas para mais de 160 países. No Brasil, possui sede em Porto Alegre e escritório em São Paulo e Paulínia, além de cinco fábricas de produção e 24 unidades misturadoras de fertilizantes próprias, com presença nos principais polos de produção agrícola do país. Também possui duas lojas de produção de soluções ambientais, cinco de mineração e duas unidades portuárias próprias.

O portfólio de fertilizantes vai de misturas de grânulos a produtos especiais, como foliares, líquidos e NPK no grânulo, e programas nutricionais ajudam a produzir os alimentos necessários para a crescente população mundial.

Os produtos e soluções industriais reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar, apoiam operações seguras e eficientes e incluem ofertas de nutrição animal. Para manter a perspectiva de crescimento em longo prazo, a pesquisa e desenvolvimento (P&D) da Yara são focados na agricultura sustentável e na busca por novas soluções ambientais, como a redução do uso da água e a produção de alimentos saudáveis e de qualidade superior com a quantidade precisa de fertilizantes.



Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade