ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Yara Brasil abre inscrições para programa "Jovens Agrônomos"

Da redação

Com o objetivo de desenvolver jovens talentos e aumentar a presença da marca no país, a Yara Brasil está com inscrições abertas para o programa "Jovens Agrônomos" de 2017. São 29 vagas para o cargo de Analista Técnico Comercial (ATC), profissional responsável pela prospecção de novos clientes e geração de demanda em nutrição de plantas. 

Foto: Reprodução
                                                      Foto: Reprodução

Os profissionais que conseguirem as vagas passarão por quatro níveis de desenvolvimento: integração (serão apresentados ao objetivo do trabalho, processos e cultura), técnica (conceitos, ferramentas e práticas em nutrição de plantas), módulos da Academia de Marketing e Vendas da Companhia (complementação das habilidades técnicas em sala de aula) e temáticas comportamentais (módulos de capacitação de comunicação e influência, encantamento do cliente, gestão do tempo e colaboração). 

Para participar, os candidatos devem ser formados em engenharia agronômica e ter noções do trabalho no campo, com preferência para profissionais que já atuaram em multinacionais agrícolas ou cooperativas. As inscrições devem ser feitas aqui

Sobre a Yara

Fundada em 1905 para resolver a fome emergente na Europa, a Yara tem presença mundial com cerca de 15 mil funcionários e vendas para mais de 160 países. No Brasil, possui sede em Porto Alegre e escritório em São Paulo e Paulínia, além de cinco fábricas de produção e 24 unidades misturadoras de fertilizantes próprias, com presença nos principais polos de produção agrícola do país. Também possui duas lojas de produção de soluções ambientais, cinco de mineração e duas unidades portuárias próprias.

O portfólio de fertilizantes vai de misturas de grânulos a produtos especiais, como foliares, líquidos e NPK no grânulo, e programas nutricionais ajudam a produzir os alimentos necessários para a crescente população mundial.

Os produtos e soluções industriais reduzem as emissões, melhoram a qualidade do ar, apoiam operações seguras e eficientes e incluem ofertas de nutrição animal. Para manter a perspectiva de crescimento em longo prazo, a pesquisa e desenvolvimento (P&D) da Yara são focados na agricultura sustentável e na busca por novas soluções ambientais, como a redução do uso da água e a produção de alimentos saudáveis e de qualidade superior com a quantidade precisa de fertilizantes.



0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.