ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Superbid leilão oficial online participa da Agrishow 2008

AGENDA DO PRODUTOR

EM 24/04/2008

1 MIN DE LEITURA

0
0
O mercado de agrobusiness brasileiro descobriu nos leilões uma ótima oportunidade de negócio. Empresas do setor estão utilizando os leilões para recuperar o capital de seus ativos disponibilizados tais como: máquinas, equipamentos e veículos para fazer aquisições. São mais de 140.000 lotes/mês

"Muitas máquinas inservíveis e também implementos agrícolas são leiloados e arrematados por grandes e pequenas empresas. Quem vende recupera capital de uma maneira ágil, planejada e sem burocracia. Quem compra adquire bens com até 50 % de desconto, e o melhor, com a certeza da boa procedência dos mesmos", afirma Pedro Barreto, Diretor Comercial da Superbid.

De acordo com dados da Superbid, o número de leilões de equipamentos agrícolas aumentou 480% nos últimos cinco anos. Isso se deve em boa parte ao interesse de pequenos e médios empresários do mercado de agronegócios em participar dos leilões. Ao todo, esses pregões já representam 23 % do faturamento total da Superbid.


Todos os leilões promovidos pela Superbid possuem fotos dos equipamentos, máquinas e demais produtos, assim como informações detalhadas dos ativos. Para fazer os lances, é necessário se cadastrar via internet e pedir habilitação para o leilão. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid Leilão Oficial, pelo formulário ao final desse texto.

Já para quem comparecer no auditório da Superbid no dia do fechamento dos leilões para o pregão oficial, localizado à Al. Lorena, 800, 2° andar, em São Paulo, disputará em tempo real com quem preferir dar lances via internet. O recurso possibilita que empresas ou pessoas físicas de todo o país participem deste leilão, democratizando o processo.

Sobre a Superbid

A Superbid é especializada na avaliação e venda de ativos físicos, por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet, simultaneamente (www.superbid.net). Máquinas, equipamentos, sucatas, frotas de veículos, dentre outros materiais usados e estoques excedentes, são alguns dos ativos físicos leiloados pela empresa.

Otimiza a recuperação do capital que as empresas investiram em ativos industriais, oferecendo ao cliente serviços de avaliação dos mesmos, identificando e trabalhando oportunidades de comercialização, junto aos nichos compradores e executando a venda por meio de leilões oficiais online.

As informações são da Superbid.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures