ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Congresso de Pesquisas Cafeeiras apresenta mais de 100 trabalhos

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 28/10/2014

1 MIN DE LEITURA

1
0
O Congresso de Pesquisas Cafeeiras completa 40 anos de evento em 2014. Segundo a organização do evento, desde o início já foram divulgados cerca de 10 mil trabalhos de pesquisa, com debates e conclusões úteis para a melhoria da cafeicultura brasileira.

Dos trabalhos enviados, 323 foram selecionados para constar nos Anais. Com o grande número de inscritos, a organização escalou 110 destes trabalhos para serem apresentados no Congresso. O evento deste ano é sediado na cidade de Serra Negra (SP) ao longo de três dias.

A organização do 40º Congresso de Pesquisas Cafeeiras é feita pela Fundação Procafé, Comitê Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento de Café (CBP&D Café), Embrapa-Café, Universidade de Uberaba (Uniube), Universidade Federal de Lavars (Ufla) e Instituto Agronômico (IAC).

Programa
No programa do evento constam debates sobre a conjuntura cafeeira, sessões de apresentações de trabalhos de pesquisa, com exposição oral de 105 trabalhos, seminários de fim de tarde, nos quais atuarão, na coordenação e palestras técnicos renomados no setor. No dia 31 de outubro haverá, ainda, dia de campo em fazenda na região.

Além de temas sobre problemas e soluções para a cafeicultura de montanha, equilíbrio na nutrição de cafeeiros e irrigação suplementar em cafezais, haverá a exposição de pintura “Café com arte”, da artista plástica Valéria Vidigal. A programação do evento está disponível neste endereço.

Serviço
40º Congresso de Pesquisas Cafeeiras
Quando: de 28 a 31 de outubro
Onde: Hotel Vale do Sol - Serra Negra (SP)
Mais informações: https://www.fundacaoprocafe.com.br ou ligue 35. 3214-1411

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

HELIO SILVEIRA

SERRA NEGRA - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE CAFÉ

EM 31/10/2014

Parabens aos organizadores e palestrantes sugiro que um documento seja enviado aos orgaos ambientais para que agricultores nao sejam discriminados,mais tratados como produtores de agua.
CaféPoint AgriPoint