ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

UFLA recebe amostras de grãos para a IX Prova de Cafés Certificados

Da redação

As empresas de café que quiserem participar da IX Prova de Cafés Certificados promovida pelo Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora/ Rainforest Alliance™) têm até o dia 15 de setembro para enviar amostras dos grãos para o professor Flavio Meira Borem, do departamento de engenharia da Universidade Federal de Lavras (UFLA), Campus Universitário, Caixa Postal 3037, Minas Gerais. 

Foto: Lucas Albin/Agência Ophelia
                                       Foto: Lucas Albin/Agência Ophelia

O concurso tem o objetivo de incentivar a produção dos cafés de alta qualidade, que por meio da certificação contribuem para o acesso do produtor a mercados exigentes e diferenciados.

Em outubro, dos dias 9 ao 25, acontecerá a classificação das 10 melhores amostras e, de 25 a 27, ocorrerá um evento de divulgação e premiação dos cafés vencedores, seguindo ranqueamento.

As especificações e inscrições podem ser acessadas aqui. Serão aceitas uma amostra por certificado e, no caso de certificações em grupo, será aceita uma amostra por produtor.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.