ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Cursos do CQI acontecem na região da Mogiana

POR EQUIPE CAFÉPOINT

AGENDA DO PRODUTOR

EM 13/04/2018

0
0

Durante os dias 6 e 12 de maio, a Fazenda Santana, localizada no município do Espírito Santo do Pinhal, região da Mogiana, será palco do curso de Processamento Profissional Q do CQI (Instituto de Qualidade do Café).

Voltado para proprietários, operadores de benefícios úmido e secagem, gerentes e interessados no assunto, o curso será ministrado pelo presidente do Roasters Guild, Emílio López Dias, e abordará os processos natural, cereja descascado e lavado, com aulas teóricas e práticas, realizadas no benefício da fazenda, e provas de café no laboratório de qualidade.

Em sua primeira edição, que aconteceu no ano passado na mesma fazenda, o curso de Processamento Profissional Q certificou, dentre outros, Gabriel Nunes, ganhador do concurso Cup of Excellence e dono do atual café mais caro do mundo.

Além deste workshop, estará disponível também o curso básico de prova de café, o Pré-Q, também ministrado pelo CQI, mais especificadamente pela especialista colombiana Luz Stella Artajo Medina. As inscrições já estão abertas.

Todos os participantes aprovados ao final dos cursos receberão certificados que mostram a visibilidade e a importância do Certificado Q e dos Q-Graders. Para participar e/ou saber mais informações, é necessário entrar em contato através do e-mail peamarketing@peamarketing.com.br. Fique atento, são as últimas vagas!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.