ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Manah lança campanha que fortalece seu posicionamento no mercado de fertilizantes

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 12/08/2009

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Manah lançou uma campanha publicitária que aponta o início de um trabalho de comunicação integrada da marca, a fim de fortalecer seu posicionamento e reforçar aspectos como identidade, propriedades e qualidade individual. A campanha, que começou a ser veiculada em 27 de junho, será exibida nas principais mídias, como TV, jornais, revistas, internet, rádio e outdoor. A ação tem a multiplataforma como estratégia e inclui propaganda, comunicação direta, PDV, propaganda on-line e o desenvolvimento de um site exclusivo.

Para destacar a produtividade, não só na lavoura, mas na vida dos produtores rurais brasileiros, a campanha traz o conceito "Quem colhe o melhor do campo colhe o melhor da vida". O filme traz cenas de produtores na lavoura e em suas realizações pessoais.

A estratégia da ação trouxe também a idéia de facilitar e beneficiar cada vez mais os clientes e estreitar o relacionamento entre eles e a Manah. Por isso, no novo endereço eletrônico produzido para a marca - www.manah.com.br -, o foco principal são os webvideos com depoimentos reais de produtores rurais. Também é possível participar do "Fórum sobre Produtividade", que conta com a colaboração dos próprios clientes da marca, cujo objetivo é reforçar a qualidade e os benefícios da Manah. Ainda é possível ficar informado com as últimas notícias sobre o mercado de fertilizantes, conhecer melhor os produtos e serviços, participar dos eventos e muito mais.

Esta foi mais uma ação para aproximar a Manah de seus clientes. Conheça o site e saiba mais sobre a nova campanha!

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint