FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Semana complexa termina com queda no mercado cafeeiro

ANÁLISES

EM 27/10/2014

1
0
Segundo o consultor Marcus Magalhães, a semana passada (20 a 24 de outubro) no Brasil foi complexa e recheada de ansiedade por todos os lados. “Falta de chuva, ritmo eleitoral e oscilação das bolsas... tudo serviu de desculpa para colocar ainda mais adrenalina nos operadores testando assim, dia a dia, novos limites”, explica.

Para Magalhães, “No caso do café, as oscilações foram traumáticas a nível de bolsa já que o tombo presenciado, passou e muito, do limite do razoável”. Para esta semana, ele espera que o novo cenário eleitoral, e as prometidas chuvas alterem, também, o mercado. Confira o que mais ele analisou:





A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.  

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

AUGUSTO COMUNIEN

BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS

EM 27/10/2014

SR MARCUS, QUE VENHA A CHUVA, SENÃO NÃO VAMOS TER NEM COUVE PARA A NOSSA SALADA DIÁRIA....DEUS NOS AJUDE! SUAS PALAVRAS FORAM MUITO SABIAS, PARABÉNS.