FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Semana começa com fortes oscilações

ANÁLISES

EM 21/10/2014

2
0
A possibilidade de chuva as regiões produtoras de café indicou venda nos terminais. Conforme explica o consultor Marcus Magalhães, este prenúncio de chuva e fez com que o campo negativo prevalecesse durante as operações. “Vale ressaltar, que o movimento passou um pouco dos limites, já que a chuva propriamente dita, não caiu na proporção esperada e ao que parece, o resto da semana deverá ser, outra vez, seca e com temperaturas em elevação”, comenta.

Veja, abaixo, a análise completa do consultor:





A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.  

2

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

AUGUSTO COMUNIEN

BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS

EM 22/10/2014

È o  que sempre falo e ninguem acredita... Deus uma chuvinha e o café despenca 10 `a 20 reais a saca. Aqui em Varginha  e região , deu uns dois chuvisqueiros que nem apagou a poeira.Esta pequena e primeira florada, que foi pouca, não vingou nada. Quase todas as folhas estão cabisbaixas e murchas como eu.Acho que a vaca foi pró brejo de vez.Comprei um montão de adubo e não tem como joga-lo devido a secura do terreno. Prá completar veio a praga da cigarra com toda a força... Não pode jogar veneno porque o chão tá duro demais. Alguém pode dizer o que devo fazer???
JOÃO B ALMEIDA

CACHOEIRA DE MINAS - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE CAFÉ

EM 21/10/2014

O tempo mudou mesmo, e o mercado explorador deve aproveitar. Aqui na minha região mantiqueira do sul de Minas, parece q vai até gear. E a  florada já era.