FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Safra de 2016 no Brasil já começa a ter indicação de problemas

ANÁLISES

EM 02/02/2015

1
0
O consultor Marcus Magalhães, na Maros Corretora, acompanha do estado do Espírito Santo o cenário do mercado cafeeiro mundial. “As bolsas de NY e Londres continuaram a operar dentro de um curto canal indicando claramente, postura defensiva por parte dos envolvidos ante a um clima adverso no cinturão produtivo”, comenta.

No estado capixaba, como em outras regiões produtoras, a seca registrada no último mês de janeiro e a expectativa pela mudança climática influenciam o setor produtor. Acompanhe a análise completa de Magalhães, que anuncia “A prevalecer este cenário climático, ao que parece, a safra de 2016 no Brasil já começa a ficar com indicação de problemas no front”.




A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/.

___________________________________________________________________

Aproveite para conhecer o curso CaféPoint voltado para o Marketing Cafeeiro, clicando aqui.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

ADONIS PEDRO VALENTIM

MUTUM - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE CAFÉ

EM 02/02/2015

Sr Marcus Magalhães, por faVOR ARRANJE um santo para rezarmos e pedir para chover, que chova.  Brincadeira!    Fiz um levantamento desde l962, com varios idosos e descobri que em 1906, ficou UM ano sem chover em nossa região[ abrangendo MUTUM AIMORES IPANEMA AFONSO CLAUDIO], e SECARAM LITERALMENTE TODOS OS RIOS DESTAS REGIOES,  e talvez , pela falta obvia de comuniação, tenha  tido uma abrangência maior. Como não tenho acesso aos bam bam bam da climatolgia, veja se descobre alguma coisa que identifique este evento, e faça alguma reportagem.  OBS.: NAQUELA EPOCA ERA TUDO MATA ATLANTICA. Grato .  uma abraço:  Adônis.