ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

NY e Londres operam em baixa

ANÁLISES

EM 11/03/2015

MENOS DE 1 MIN DE LEITURA

0
0
Volatilidade do dólar e ansiedade política em Brasília, são alguns dos pontos que movimentaram o mercado brasileiro nesta terça-feira (10/1), segundo o consultor Marcus Magalhães. “Mais uma vez, as cotações do dólar voltaram a bater recordes e logo na abertura dos trabalhos, níveis acima de R$3,1670 foram testados”.

No decorrer do dia as oscilações diminuíram, mas dentro deste cenário cambial as bolsas que operam com café, em Nova Iorque e Londres, tiveram um dia de liquidez curta, níveis lateralizados e sem indicar uma tendência de curto prazo, aponta Magalhães.

Enquanto isso, o mercado interno se mantém aguardando melhores preços. “Faço uma observação que no caso do conilon o mercado esta sadiamente um pouco mais agitado e com negócios ao redor de R$300,00 fluindo tanto no imediato como para entrega futura”, observa. Confira a análise completa, abaixo:





A fonte da TV Maros é da Gazeta Online. Para mais informações, acesse: http://parceiros.gazetaonline.com.br/mercadodocafe/. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CaféPoint AgriPoint